19/02/2019 • Arquivado para: Recuperação de dados Windows • Soluções comprovadas
Win 32 aplicativo é projetado especificamente para o sistema operacional de 32 bits. A extensão que é incorporada com o programa é exe. Este tutorial foi desenvolvido para resolver o problema quando o sistema diz que um determinado programa não é um aplicativo win32 válido. Há muitas razões, mais uma vez, que levam aos problemas. Pode ser um arquivo corrompido, versão do Windows incompatível, problemas de hardware e até mesmo sistema de arquivos corruptos. Portanto, é aconselhável a todos os usuários lerem o tutorial até o final para resolver o problema. Todas as possíveis causas e suas soluções serão discutidas na última parte deste tutorial. Pode ser considerado como um dos problemas mais comuns que frustram os usuários. Para conter a situação, é aconselhável ler o tutorial até o fim para que o problema seja resolvido na íntegra.
O usuário recebe o erro quando um arquivo exe é executado no sistema. O erro que foi exibido é menor e faz com que o usuário reinicie o sistema várias vezes. Para um usuário iniciante, esse erro é uma grande preocupação e, portanto, é recomendável ler o tutorial na íntegra para resolver o problema.
As causas, bem como as soluções aplicáveis, são de natureza diversa. Portanto, não existe uma regra para garantir que o problema seja completamente resolvido. O usuário pode realizar o trabalho seguindo a série de soluções mais comuns que serão mencionadas nas últimas partes do tutorial. O sistema de arquivos do sistema, bem como o arquivo que foi baixado, devem ser verificados para que o trabalho seja feito sem problemas e problemas. O sistema reconhece o arquivo de acordo com a extensão e este ponto também será coberto completamente para que o problema seja completamente resolvido.
A seguir estão alguns problemas comuns e as resoluções relacionadas que podem ser aplicadas para realizar o trabalho:
Na maioria das vezes, os arquivos exe são baixados para instalar um programa no sistema. Portanto, é possível que o usuário receba o problema se o download não tiver sido concluído. O erro win32 válido que um usuário recebe pode estar diretamente vinculado ao problema que foi submetido. Nesse caso, o arquivo deve ser baixado novamente. Às vezes, acontece que o usuário recebe novamente o erro quando o arquivo é baixado novamente. Se esse for o caso, o usuário precisará registrar uma reclamação no site para que o formato adequado do arquivo seja carregado. Embora não seja o único caso, ainda é um problema que o usuário enfrenta e ignora também.
Existe um processo adequado que deve ser seguido quando se trata deste erro. Isso significa que o usuário precisa seguir o processo mencionado abaixo para resolver o problema. Os passos e o processo geral são muito fáceis de seguir e implementar:
a. O usuário precisa clicar com o botão direito do mouse no ícone Meu computador e selecionar propriedades:
b. No painel esquerdo, o usuário precisa acessar o gerenciador de dispositivos:
c. A opção dos drivers IDA ATA / ATAPI deve ser clicada conforme mostrado na figura abaixo:
d. A subopção deve então ser clicada duas vezes para prosseguir com relação a isso:
e. Na guia avançada, o usuário precisa alterar o modo de transferência atual para DMA para os dois dispositivos e não apenas para o PIO. Isso também completa o processo completamente:
Ele também é um dos problemas que levam ao problema a este respeito. Isso significa que o usuário precisa alterar o CD ou verificá-lo para realizar o trabalho. Algumas das medidas corretivas que estão a ser executados a este respeito são as seguintes:
a. O usuário pode alterar o CD, ou seja, tentar um novo no sistema que está sendo usado:
b. A mídia defeituosa também pode ser limpa com um pano macio. No entanto, é de notar que o usuário não deve usar sabão no processo:
c. O software de recuperação de dados pode ser usado para restaurar os dados da unidade. Você pode obter Recoverit Data Recovery é um software de recuperação de dados confiável e eficaz.
O processo que o usuário precisa seguir a esse respeito foi mencionado abaixo. É de notar que o processo é fácil de seguir e também pode ser usado se o sistema não estiver detectando nenhuma conexão com a Internet. Para a aplicação do processo, deve-se notar que o usuário não precisa necessariamente usar o IE. Mesmo que o outro navegador esteja sendo usado, esse processo pode ser aplicado para resolver o problema:
a. O usuário antes de tudo precisa abrir o IE para iniciar o processo:
b. O usuário precisa seguir o caminho, ou seja, ferramentas > Opções da Internet > guia Segurança. Ele levará o usuário para a seguinte tela:
c. Como pode ser visto na figura acima. O nível de segurança deve ser definido para médio alto e alto NÃO para as configurações de Internet destacadas no topo. Isso também completa o processo na íntegra:
Mais uma vez, os processos mais comuns que um usuário precisa seguir são mencionados neste tutorial. O usuário pode não encontrar a correção para a solução, mesmo se os processos acima forem aplicados. Por isso, é aconselhável que todos os usuários procurem as outras soluções mencionadas nos fóruns online. As novas técnicas, bem como o processo que são seguidos pelos usuários por conta própria, são mencionados com frequência. Portanto, é aconselhável seguir os processos mais recentes que possam estar fora do caminho. Eles não apenas corrigem o problema, como também tornam o usuário competente o suficiente para resolver o problema por conta própria.
Luís Santos
chief Editor