Recuperação de dados NAS - recupere arquivos excluídos da unidade NAS

Recuperação de dados de NAS

Comece a usar o Recoverit para recuperar arquivos excluídos, perdidos ou até mesmo corrompidos, desde as configurações NAS (Network Attached Storage) mais antigas até as mais recentes do mercado.

Para Windows 11/10/8.1/8/7/Vista

Para MacOS X 10.10 - MacOS 13 (Ventura)

Ir para a versão do Mac >> Ir para a versão do Windows >>

Software eficaz de recuperação de dados NAS para todas as ocasiões

O Recoverit oferece recuperação de dados do NAS de todos os principais fornecedores, níveis de RAID, formatos de mídia e sistemas operacionais. Não importa como você perdeu seus dados das unidades NAS, o Recoverit pode restaurá-los com facilidade e segurança.

Vários cenários
404
Exclusão acidental

Excluiu acidentalmente arquivos de seus servidores NAS? Sem problemas. O recuperador de dados Recoverit para NAS pode recuperar rapidamente arquivos excluídos de Synology, QNAP, WD e muito mais.

404
Formatação do disco rígido

Você pode formatar um disco para corrigir erros no servidor NAS, o que leva à perda de dados. Calma! Use esta ferramenta de recuperação de dados NAS para recuperar todos os arquivos perdidos da unidade NAS formatada.

404
Dados inacessíveis

Como o NAS é baseado no sistema operacional Linux, você perderá o acesso aos seus dados se o Linux encontrar algum problema. Com esta ferramenta, você também pode resgatar dados do sistema operacional com falha.

404
Falha de disco

Se a sua unidade NAS tiver setores defeituosos ou os arquivos do sistema do disco rígido estiverem corrompidos, este software de recuperação de unidade NAS pode recuperar e resgatar dados de um disco rígido NAS danificado.

404
Falha na reconstrução do RAID

O esquema RAID no NAS ajuda os dados a sobreviver a uma ou mais falhas no disco rígido. Mas a reconstrução do RAID pode falhar com várias falhas de disco. Este software de recuperação de RAID ajuda a restaurar os dados nesses casos.

404
Controladores com defeito

Reorganizações ou reconstruções defeituosas durante atualizações de firmware podem levar a controladores NAS/RAID defeituosos, resultando em perda de dados. Com a recuperação do Recoverit para NAS, você pode recuperar seus dados rapidamente.

404
Envelhecimento do equipamento

Apesar de todos esses esforços, não há como contornar a realidade de que mesmo os dispositivos NAS mais duradouros têm um limite de vida útil. No entanto, os dados são recuperáveis ​​quando você os perde devido ao envelhecimento do equipamento.

404
Queda de energia

A queda de energia e as flutuações de tensão podem causar danos ao NAS, pois falhas ou flutuações de energia podem impedir que um disco individual seja integrado ao RAID. Nesse caso, o Recoverit também pode ajudá-lo.

Armazenamento diversificado
Trabalhe diretamente com a maioria dos fabricantes de NAS
• Marcas de NAS compatíveis

Synology, QNAP, ASUSTOR, WD (Western Digital), Buffalo, LaCie, Seagate, Thecus, D-Link, Iomega, TERRAMASTER, etc.

• Níveis de RAID suportados

Todos os tipos de RAID são suportados, como RAID 0, RAID 1, RAID 5, RAID 6 e RAID 10.

Todos os tipos de arquivo
Recupere mais de 1.000 formatos de arquivo

O Recoverit pode recuperar todos os tipos e formatos de arquivos de unidades NAS, incluindo arquivos de música, documentos, fotos, vídeos, e-mails, etc., com um compromisso de "sem dados, sem cobrança". Além disso, você pode visualizar os arquivos encontrados para facilitar a recuperação precisa.

404
Arquivos de vídeo
404
Arquivos gráficos
404
Documentos
404
Arquivos de e-mail
404
Outros arquivos

Melhor experiência de recuperação de dados NAS

404
Recuperação em tempo real

Recupere dados em tempo real sem interromper o trabalho no servidor NAS.

404
Sem retirada de disco

Recupere dados sem desconectar a unidade NAS, evitando danos à unidade.

404
Sem reconstrução de RAID

Livre-se do complexo processo de reconstrução do RAID. A recuperação do NAS pode ser simples.

404
Fácil

Basta escolher seu NAS, ativar o SSH e recuperar arquivos da unidade NAS.

404
Rápido

Várias opções de filtragem estão disponíveis para encontrar rapidamente os arquivos de que você precisa.

404
Profissional

Com 35 patentes, a taxa de sucesso de recuperação do Recoverit é de até 95%.

404
Especialista em recuperação de dados NAS

Com 20 anos de experiência em recuperação de dados, o Recoverit se dedica a uma tecnologia mais simples, fácil, segura e intuitiva para recuperar arquivos de dispositivos NAS.

Ajude qualquer pessoa que precise de recuperação de dados NAS

404
404
404
404

Pequenas e médias empresas

As pequenas e médias empresas usam servidores NAS porque a velocidade da expansão de dados está acelerando a transformação digital em um cenário tecnológico em rápida mudança. No entanto, uma falha de NAS pode resultar em grandes prejuízos financeiros. Com o Recoverit, todos os dados importantes para os negócios podem ser salvos sem desmontar o servidor NAS.

404

PME

404

Usuários domésticos

404

Fotógrafos

404

Técnico

Como recuperar arquivos excluídos do NAS com o Recoverit

Passo 1:
Escolha recuperação de NAS

Abra o Recoverit e selecione a opção de Recuperação de NAS na guia de Recuperação de NAS e Linux.

Passo 2:
Conecte ao dispositivo NAS

Digite o IP, porta, nome de usuário e senha para conectar a ferramenta ao seu servidor NAS.

Passo 3:
Digitalize e recupere

A verificação do servidor NAS será iniciada. Visualize os arquivos desejados e clique em "Recuperar" para recuperar os dados.

404
404
404
404

Especificações técnicas

Sistemas suportados
  • Windows: Windows 11/10/8.1/8/7/Vista
  • Windows Server: 2003-2022
  • Mac: macOS X 10.10 ou posterior
Sistema de arquivos NAS suportado
  • EXT4 e BTRFS
Espaço necessário em disco rígido
  • Pelo menos 56 MB para instalação

Descubra mais detalhes >>

softpedia
techjury

Veja o que nossos usuários perguntam com frequência

Seção7-íconeO que devo fazer depois de perder meus dados do NAS?

Vetor1 Vetor
  • Não desmonte o dispositivo NAS e retire o disco rígido, pois isso pode danificar o disco rígido, resultando em mais perda de dados.
  • Não reinicie o gabinete de armazenamento quando solicitado sobre uma ou mais falhas de disco rígido.
  • Não inicie o processo de reconstrução do NAS antes de restaurar seus dados importantes, pois o processo de reconstrução esvaziará completamente o volume do NAS.
  • Valide os backups antes de substituir ou atualizar qualquer hardware ou software NAS.
  • Tente ligá-lo apenas algumas vezes em discos rígidos com falhas físicas (tais como não ser reconhecido, ruídos anormais do disco rígido, problemas na rotação, etc.).
Sim. Se o seu servidor NAS for baseado em RAID 0, 1, 5, 6, 10, 01 ou 50, a recuperação de dados do Recoverit para NAS pode ajudá-lo a recuperar dados de unidades NAS danificadas. Você só precisa instalar o Recoverit e conectá-lo ao seu servidor NAS. Depois disso, ele verificará automaticamente sua unidade NAS em busca de arquivos excluídos ou perdidos e você poderá recuperar os dados desejados após a visualização.
O Recoverit fornece recuperação remota de dados de NAS - o método de recuperação de NAS mais rápido. Você não precisa desmontar o servidor NAS ou retirar os discos rígidos. Em vez disso, basta baixar e instalar o Recoverit no seu PC ou Mac. Em seguida, conecte o Recoverit ao seu servidor NAS inserindo IP, porta, nome de usuário e senha. Agora, você está pronto para digitalizar e recuperar dados perdidos do NAS.
Para garantir uma conexão remota bem-sucedida com o NAS, você deve habilitar o SSH (exigido para acesso remoto) e ter um nome de usuário com permissão ROOT (exigido para varredura de volume). Portanto, se a conexão falhar, você pode verificar o seguinte:
  1. Verifique se o SSH está ativado: No dispositivo NAS, vá até "Painel de controle" > "Terminal e SNMP" > "Terminal" > "Ativar serviço SSH". Certifique-se de que "Ativar serviço SSH" esteja marcado.
  2. Verifique se a conta do seu dispositivo NAS/sistema Linux tem permissão de administrador ou ROOT: Para dispositivos NAS, use Synology como exemplo, selecione "Painel de controle" > "Usuário e grupo" e defina os direitos de administrador do usuário no item de configuração. Fabricantes diferentes podem ter nomes de opções diferentes e você pode consultar a biblioteca de conhecimento do fabricante do NAS. Para sistemas Linux, você precisa executar os comandos usermod ou gpasswd para conceder direitos de administrador.
  3. Por fim, verifique se o IP, a porta, o nome de usuário e a senha foram inseridos corretamente após habilitar os dois acima.
Sim, é normal porque os dispositivos NAS geralmente têm uma grande capacidade, portanto, a verificação é demorada.
404

Recupere seus dados perdidos agora!