Corrigir o erro 451 do Outlook
Existem muitos erros diferentes que podem surgir no computador e nos servidores conectados ao Outlook. Por exemplo, muitos usuários relatam o erro 451 do Outlook. Se você também já enfrentou esse problema, não se preocupe, pois este artigo analisa o erro 451 do Outlook e as melhores soluções para resolvê-lo.
Assim, continue lendo para aprender mais sobre este erro do Outlook e descobra as melhores soluções agora mesmo!
Parte 1: Informações importantes sobre o erro 451 do Outlook
O erro do Outlook 451 ocorre quando o Exchange Server é usado para enviar e-mails. Ou seja, este erro está vinculado aos limites de envio de e-mails.
Quando esse erro aparece, o Outlook pode até travar. No entanto, não há nenhum motivo específico para esse erro; ele está relacionado a problemas complicados. No entanto, é possível resolvê-lo. Vamos nos concentrar na avaliação e resolução do erro 451 do Outlook.
Parte 2: Como avaliar e descobrir o erro 451?
Como dito antes, este erro do Outlook pode ter várias causas diferentes. Sempre que um e-mail é enviado no Outlook, primeiro ele é conectado ao Edge Transport Server (ETS). Cada usuário tem seu próprio ETS. Ao enviar e-mails, o ETS do remetente é vinculado ao ETS do destinatário para transmitir o e-mail.
Portanto, o e-mail não poderá ser enviado se o ambiente de transmissão for afetado. Assim, o erro 451 do Outlook pode causar um grande inconveniente.
A próxima parte deste artigo analisa várias medidas que você pode considerar para resolver o erro 451 do Outlook.
Parte 3: Visão geral de todos os erros 451 do Outlook e suas soluções
Esta parte analisar as várias versões diferentes em que o erro 451 pode ser exibido. Assim, você poderá resolver o problema com a abordagem correta. Vamos examinar todos os problemas para obter uma visão geral de todas as condições que afetam o erro 451 do Outlook:
1. "451 Você excedeu os limites de mensagens."
Os servidores de correio têm um limite para evitar spam ou abuso dos serviços de e-mail. Esse limite de conexão impede que os usuários enviem e-mails por meio do servidor. Se o usuário ultrapassar o limite, é exibida uma mensagem de erro.
No entanto, o erro "451 Você excedeu os limites de mensagens" pode ficar fora de controle. Isso porque a conexão com o servidor nunca é estabelecida e, portanto, os e-mails não podem ser enviados. Você também pode receber esse erro na mensagem no Outlook:
"451 A ação solicitada foi abortada: Esta conta de e-mail enviou muitas mensagens em um curto período de tempo. Por favor tente mais tarde."
Soluções para este erro
- A configuração "Limitar uso de SMTP" no MailEnable impõe restrições nos e-mails. Você pode aumentar o limite por meio desse conjunto de opções, mas isso não é recomendado.
- Existe outra possível solução nos servidores de e-mail. Ou seja, limitar os e-mails por usuário ajuda a resolver esse problema. Isso pode ser feito através do endereço "arquivo /etc/exim/send_limits" no Exim.
- Você também pode analisar o tráfego de e-mail para descobrir se existem spam. Tente descobrir o usuário que está provocando o abuso no e-mail.
- Você também pode tentar aumentar os limites no servidor de correio. No arquivo "exim.conf", localize o parâmetro "smtp_accept_max_per_host" e altere o valor limite. No entanto, essa alteração pode levar algum tempo a entrar em vigor, pois o limite é definido por hora ou por dia.
2. "451 Erro temporário do servidor. Tente novamente mais tarde."
O erro 451 do Outlook também pode estar relacionado a problemas no servidor. Se existir um problema de DNS, a conexão com o servidor de correio do destinatário é dificultada. Uma das principais causas desse erro envolve o roteamento incorreto de e-mails. Assim, quando o remetente não consegue estabelecer uma conexão com o destinatário, é impossível enviar e-mails. Se você quiser entender mais sobre isso, verifique o log do servidor de e-mail mostrando o erro:
"verificar remetente adiado para <user@domain.com>: menos pontos de registro MX para o host local"
Soluções para este erro
- Os registros MX do domínio devem ser definidos como servidores de correio locais. Além disso, devem ter a entrada no arquivo "/etc/localdomains" no servidor cPanel Exim.
- Verifique a conectividade ao banco de dados e as permissões do arquivo em MailEnable.
- Verifique o registro MX do domínio e verifique se o servidor de correio principal está configurado com prioridade 0. Em seguida, verifique se o MX está configurado para o servidor correto.
- Também podem haver problemas nas permissões e propriedades das pastas de correio e /etc. Assim, verifique cuidadosamente o arquivo de configuração do servidor de e-mail.
3. Erros nos serviços SpamAssassin e ClamAV
Existe um caso em que o erro 451 do Outlook não ocorre por causa do servidor de correio. Em vez disso, é possível que os serviços associados sejam a causa do problema. Isso pode incluir o antivírus SpamAssassin ou ClamAV. Você também pode encontrar os seguintes erros no log desses serviços:
"clamd: não foi possível conectar ao soquete UNIX /var/run/clamav/clamd (nenhum arquivo ou diretório)"
"DATA temporariamente rejeitado: ACL desconhecido "mensagem" em "mensagem""
"Malware acl: clamd: não foi possível conectar ao soquete UNIX /tmp/clamd (Conexão recusada)"
Soluções para este erro
- Verifique os arquivos de configuração dos serviços para resolver o erro 451. Corrija todos os processos desses serviços.
- Atualize ou reinicie o serviço clamd.
4. "451 4.3.0 O servidor de correio rejeitou temporariamente a mensagem."
Como o erro 451 do Outlook está relacionado com a transmissão de e-mails, pode haver rejeições. Por exemplo, o servidor de e-mail do destinatário pode ter rejeitado a conexão por vários motivos, como firewall ou problemas de conectividade de rede. Em outros casos, o servidor destinatário do MailEnable pode estar sobrecarregado. Todos esses motivos fazem retornar esse erro específico. Nesse caso, você também pode encontrar os seguintes erros no log:
"451 ESMTP O serviço MailEnable recusou temporariamente a conexão às [horário] do IP [xxx.xxx.xxx.xxx] porque o servidor está muito ocupado"
"451 4.3.0 Falha de pesquisa temporária"
Soluções para este erro
- Você pode descobrir problemas de conectividade com ferramentas como telnet. Confira a rota que o servidor de e-mail do remetente faz até o servidor do destinatário. Ao detectar onde ocorre a latência, você pode resolver o problema.
- Após algum tempo, você pode tentar enviar novamente o e-mail para o destinatário.
5. "451 O endereço IP do qual você está enviando foi relatado como uma fonte de spam. Entre em contato com o administrador de e-mail."
A maioria dos servidores mantém uma lista de endereços IP bloqueados. Asso, os suspeitos de spam são impedidos de enviar e-mails. O servidor destinatário rejeitará o e-mail se o endereço IP do remetente for indicado nessa lista. Esse problema também pode originar ose seguintes erros:
"451 Este servidor utiliza a lista cinza para reduzir o spam. Por favor, reenvie o e-mail em breve."
"451 Não foi possível concluir a chamada de verificação do remetente."
Soluções para este erro
- Um arquivo de lista branca é adicionado ao arquivo exim.conf para validar os domínios do remetente. Isso ajuda a isentar o endereço IP dos endereços da lista negra.
- Este é um procedimento manual, não uma solução automatizada. O uso de diferentes recursos de lista branca é necessário para isentar o endereço.
6. Problemas no Outlook ou no Outlook Express
Este erro pode estar relacionado com problemas no Outlook ou no Outlook Express. Arquivos corrompidos ou danificados podem causar tais complicações. Se a conexão com o servidor de correio for inadequada, não será possível enviar nenhum e-mail. Nesse caso, você deve ter uma ferramenta especializada para reparar seus arquivos de dados de e-mail.
Soluções para este erro
O Wondershare Repairit for Email é a plataforma de reparo mais recomendada para resolver esse tipo de erro.
Em primeiro lugar, o Repairit for Email suporta arquivos PST e OST, ao contrário da maioria das ferramentas de reparo, o que é ideal para muitos usuários.
Você pode usar o Wondershare Repairit no seu computador Windows ou Mac. Essa compatibilidade diversificada permite que você resolva seus problemas do Outlook em ambos os dispositivos. Além disso, a interface intuitiva e excepcional permite que você visualize todos os resultados antes de salvar os dados. Esse ambiente controlado fornece os melhores resultados para usuários com problemas no Outlook.

-
Repare arquivos PST e OST do Outlook danificados ou corrompidos em vários cenários, como falhas no disco rígido, setores defeituosos, ataques de vírus, trojans, corrupção e mau funcionamento do Outlook, desligamento incorreto, etc.
-
Restaure rapidamente e-mails do Outlook excluídos há muito tempo e extraia e-mails, pastas, calendários e muito mais.
-
Restaure e-mails do Outlook excluídos há muito tempo com uma taxa de sucesso de 100%.
-
Repare e-mails em lote, sem limites de tamanho e visualize todos os arquivos antes de salvar.
-
Compatível com Windows 7/8/8.1/10/11, Windows Server 2012/2016/2019 e MacOS X 10.11 até macOS 12 (Monterey).
Confira os passos seguintes para reparar os arquivos de dados do e-mail e resolver o erro 451 do Outlook:
Passo 1: Inicie a ferramenta de reparo.
Inicie o aplicativo oficial do Repairit for Email e depois clica no botão "Selecionar Arquivo".
Passo 2: Importe o arquivo de dados.
Você pode encontrar o arquivo ou adicioná-lo manualmente. Depois, clique em "Pesquisar Arquivo" e selecione a respectiva unidade de armazenamento. Para adicionar o arquivo manualmente, vá para a seção "Adicionar Arquivo".
Passo 3: Repare o arquivo de dados e salve os resultados.
Para iniciar o processo, clique em "Reparar". Quando a plataforma concluir o reparo do arquivo de dados, o conteúdo será exibido. Examine os dados reparados na janela de visualização e selecione o que pretende recuperar. Para exportar e salvar os arquivos no computador, clique na opção "Salvar".
Conclusão
Este artigo apresentou uma visão geral do erro 451 do Outlook. Assim, você pode detectar a causa do problema e descobrir a melhor solução. Certifique-se de que não existam limites relacionados com o envio de e-mails. Se os problemas levarem a arquivos de dados corrompidos, você pode tentar o software Wondershare Repairit - Reparo de E-mail.