corrigir caixa de correio compartilhada do Outlook

Como corrigir a caixa de correio compartilhada do Outlook que não está sendo atualizada?

Você está tendo problemas com a caixa de correio compartilhada do Outlook que não atualiza? Se sim, então não entre em pânico! Eu tenho soluções para isso. Leia este artigo para saber.

Teste Grátis Teste Grátis

Uma caixa de correio compartilhada no Outlook é uma caixa postal separada que muitos usuários em uma organização podem usar para enviar e receber e-mails. A Caixa de Correio Compartilhada permite que todos os usuários aprovados acessem a mesma para programar e visualizar os itens. Neste artigo, discutirei os melhores métodos para resolver o erro da caixa de correio compartilhada do Outlook que não está atualizando.

Então vamos começar!

Parte 1: Informações básicas sobre a caixa de correio compartilhada do Outlook

Nesta parte, fornecerei informações básicas sobre a caixa de correio compartilhada do Outlook. Então, vamos ver.

1. Introdução sobre o que é a caixa de correio compartilhada do Outlook

Na maioria das vezes, as caixas de correio compartilhadas são usadas para se comunicar com os clientes porque vários usuários podem rastrear e responder às perguntas. Após ser adicionado pelo administrador como membro da Caixa de Correio Compartilhada, um usuário pode adicionar uma Caixa de Correio Compartilhada.

2. Por que a caixa de correio compartilhada não está atualizando

O problema da pasta compartilhada do Outlook que não está atualizando pode ter diversos motivos principais. Confira uma lista de alguns deles:

Motivo 1: Os usuários podem enfrentar o erro como resultado do arquivo OST corrompido.

Motivo 2: O tamanho do arquivo pode ser um motivo da lentidão na atualização do arquivo OST.

Motivo 3: Quando os usuários desativam o recurso de atualização automática.

Motivo 4: Se as conexões do Outlook com o Exchange Server forem perdidas.

Motivo 5: Se os usuários sofrerem uma interrupção durante a sincronização.

Estas são as causas do erro de atualização automática da caixa de correio compartilhada do Outlook. Vamos aprender mais sobre como corrigir o problema.

Parte 2: Como corrigir a caixa de correio compartilhada do Outlook que não está atualizando?

Os métodos para resolver o problema de atualização da caixa de correio compartilhada do Outlook são fornecidos nesta parte. Siga os passos explicados em cada método de forma exata.

#Método 1: Verifique o status do servidor

O primeiro método para resolver o erro da caixa de correio compartilhada do Outlook que não está atualizando automaticamente é verificar o status do servidor. Isso ocorre porque os servidores do Exchange podem ocasionalmente cair devido a manutenção ou backups agendados. Uma conexão de rede ruim também pode impedir que o Outlook atualize a caixa de correio compartilhada com o Exchange Server. Portanto, reconecte-se à sua rede Wi-Fi e abra um navegador da Web para resolver isso.

Verifique o aplicativo da Web do Outlook (OWA) para ver se o servidor está funcionando. Se você puder acessar sua conta do Outlook por meio do OWA, isso significa que o servidor está funcionando. E há um problema com seu sistema, o aplicativo Outlook ou o arquivo de dados do Outlook, ou seja, OST.

Verifique se o Outlook está tendo problemas para sincronizar a caixa de correio compartilhada com o Exchange Server. Para fazer isso, verifique suas configurações de antivírus e firewall.

#Método 2: Caixa de correio compartilhada com sincronização automática no Outlook

O próximo método para corrigir o erro da caixa de correio compartilhada não atualizando no Outlook é através da sincronização automática do Outlook. Aqui estão os passos para fazer isso:

Passo 1: Navegue na guia Arquivo até a guia Opções no aplicativo Outlook baseado em seu sistema.

informação da conta

Passo 2: Selecione a guia Avançado no assistente de opções do Outlook e marque a opção Enviar imediatamente quando conectado.

opções do outlook

Passo 3: Agora, clique no botão Enviar/Receber e habilite a opção Enviar/Receber Automaticamente ao Sair.

enviar ou receber grupos

Passo 4: Em seguida, escolha o botão Fechar.

Novamente Reinicie o aplicativo Outlook. Verifique se o erro de atualização da caixa de correio compartilhada do Outlook foi resolvido ou não.

janela de grupos

#Método 3: Sincronize manualmente a caixa de correio compartilhada

Para que a caixa de correio compartilhada do Outlook seja atualizada, você pode sincronizar manualmente. Estes são os passos:

Passo 1: Selecione a guia "Enviar/Receber" no Outlook.

Passo 2: Depois disso, selecione "Atualizar Pasta".

Isso atualizará as pastas e sincronizará a caixa de correio compartilhada do usuário com o Exchange Server.

No entanto, essa é apenas uma correção de curto prazo e talvez seja necessário repetir esse processo com frequência para atualizar a caixa de correio compartilhada manualmente.

#Método 4: Reconecte a caixa de correio compartilhada

Outra dica para corrigir o erro da caixa de correio compartilhada não atualizando no Outlook é reconectar a caixa de correio compartilhada. Para fazer isso, feche o Outlook. E então siga os seguintes passos:

Passo 1: Para abrir o Painel de Controle, pressione Windows + R e digite Painel de Controle.

painel de controle

Passo 2: A janela de configuração de e-mail será exibida.

itens do painel de controle

Passo 3: Selecione Contas de e-mail no menu.

caixa de configuração de correio

Passo 4: Escolha seu perfil do Outlook na lista de contas de e-mail. Em seguida, clique na opção Alterar.

configurações de conta

Passo 5: Clique em Mais Configurações na seguinte página de Configurações do Servidor.

mais configurações

Passo 6: Selecione a caixa de correio compartilhada.

E clique em Remover na guia Avançado.

microsoft exchange

Passo 7: Repita os passos 1 a 5 para reconectar a caixa de correio compartilhada.

Em seguida, selecione sua caixa de correio compartilhada na guia 'Avançado' e clique em Adicionar para reconectá-la.

Verifique se essa ação corrigiu o problema.

#Método 5: Desative o download do cache de pastas compartilhadas

O problema da caixa de correio compartilhada que não está atualizando no Outlook também pode ser resolvido desativando o download de cache de pastas compartilhadas. Portanto, siga os passos abaixo para desativar o download de cache de pasta compartilhada.

Passo 1: Abra a versão para desktop do Outlook no computador local e selecione a guia Arquivo.

Passo 2: Selecione o ícone de Configuração da Conta. Em seguida, selecione Configurações da Conta.

configurações da conta

Passo 3: Clique em Configurações após escolher Arquivos de Dados no assistente de Configuração de Conta.

Passo 4: Depois, selecione a guia 'Avançado' e desmarque a caixa ao lado de Download de Pastas Compartilhadas.

Passo 5: Em seguida, clique nos botões Aplicar e, então, Ok.

configurações do servidor

#Método 6: Recrie o arquivo OST

Por último, para resolver o problema de atualização da caixa de correio compartilhada, você pode recriar ou reconstruir o arquivo OST. Estes são os passos:

Passo 1: Abra o programa Outlook localmente. Em seguida, selecione a guia Arquivo.

Passo 2: Selecione o menu Configurações da Conta na caixa Configurações da Conta para continuar.

informação da conta

Passo 3: Em seguida, selecione o arquivo OST clicando na guia Arquivos de Dados.

Passo 4: Crie um backup do arquivo OST clicando primeiro no botão Abrir Local do Arquivo.

Passo 5: Exclua o arquivo OST. E, em seguida, saia do programa Outlook.

Reinicie o programa do Outlook agora para resolver o problema de atualização da caixa de correio compartilhada do Outlook.

Bônus: Como corrigir arquivos PST ou OST que não abrem no Outlook?

Quando seus arquivos PST ou OST do Outlook não abrem, isso significa que seus arquivos PST/OST estão corrompidos. Portanto, para corrigir esses arquivos do Outlook, tenho uma dica para você. Use o Wondershare Repairit for Email.

repairit for e-mail

O Wondershare Repairit for Email é uma solução completa de reparo. Este software repara arquivos PST/OST corrompidos em todos os cenários de corrupção de e-mail. Além disso, os cenários de corrupção de e-mail podem variar de ataques de vírus a setores defeituosos e falhas no disco rígido. Este software restaura e repara e-mails excluídos de qualquer tamanho.

Também usei este software de reparo para recuperar meus arquivos importantes do Outlook que foram excluídos por um longo tempo. Portanto, é minha recomendação pessoal usar este software. E se você quer saber como usá-lo, então vamos ver.

Wondershare Repairit for Email

Mais de 5.481.435 de pessoas já baixaram.

  • Repare arquivos PST e OST danificados no Outlook em todos os cenários de corrupção de e-mail, como falhas no disco rígido e setores defeituosos, ataques de vírus e cavalo de troia, corrupção e mau funcionamento do Outlook, procedimento de desligamento incorreto, etc.

  • Restaure e-mails do Outlook excluídos por muito tempo e extraia as mensagens de e-mail, pastas, calendários e outros em segundos.

  • Repare e-mails corrompidos e restaure e-mails excluídos com uma taxa de sucesso muito alta.

  • Repare múltiplos e-mails sem limites de tamanho e suporte para pré-visualizar todos eles antes de salvar.

  • Compatível com Windows 7/8/8.1/10/11, Windows Server 2012/2016/2019 e MacOS X 10.11 ~ MacOS 12 (Monterey).

O Repairit for Email pode reparar seu arquivo PST/OST em três passos simples, não importa o quanto tenha sido danificado.

Vamos dar uma olhada mais de perto nos passos em detalhes.

O Wondershare Repairit for Email pode ser baixado e instalado. Em seguida, para saber como usá-lo para reparar seu arquivo PST corrompido, conclua os seguintes passos:

Passo 1: Identifique e adicione os arquivos PST corrompidos.

Abra o programa de reparo de e-mail da Wondershare. Selecione a opção "Selecionar Arquivo" para adicionar os arquivos PST corrompidos.

selecionar e-mails

Após selecionar os arquivos do local desejado, clique no botão "Reparar". Você pode inserir um único endereço de e-mail ou uma lista de endereços.

adicionar e-mail

Passo 2: Repare os e-mails adicionais.

O Repairit for Email irá reparar e-mails corrompidos em tempo real.

reparação de e-mail

Passo 3: Examine e salve os e-mails reparados

O Repairit permite pré-visualizar os dados reparados da caixa de correio do Outlook após a conclusão do processo de reparo. Escolha o que deseja salvar, depois clique no botão "Salvar" para salvar os arquivos PST reparados em seu computador.

pré-visualizar e-mails reparados

Conclusão:

Isso é tudo! Apresentei o procedimento passo a passo para resolver o erro da caixa de correio compartilhada do Outlook que não está atualizando. Se o método acima falhar, você pode tentar o método alternativo, que é um software profissional.

Quando ocorre um erro devido a um arquivo PST corrompido ou danificado, procurar ajuda profissional é a melhor maneira de resolver o problema. Essa ajuda profissional é o Wondershare Repairit for Email.