Uma mensagem de segurança fica sendo exibida no Outlook?

Como corrigir a mensagem de segurança do Windows que fica surgindo no Outlook?

Você está procurando uma solução para o problema da "Segurança do Windows que fica sendo exibido no Microsoft Outlook"? Clique aqui e confira as soluções para corrigir este problema.

Teste Grátis Teste Grátis

Muitos usuários do Outlook reclamaram recentemente que uma mensagem de "Segurança do Windows fica sendo exibido no Microsoft Outlook". A mensagem volta a aparecer mesmo se optar por cancelar ou entrar no sistema. Atualizações recentes do Outlook e configurações do Outlook podem ser responsáveis se seu aplicativo do Outlook solicitar sua senha várias vezes.

microsoft outlook fica pedindo a senha

O Outlook é um dos sistemas de clientes de e-mail mais populares para comunicação empresarial. Os usuários do Outlook enfrentam ocasionalmente este problema. Portanto, é possível encontrar uma variedade de soluções para o problema neste guia.

Parte 1: Motivo para o Outlook continuar pedindo sua senha repetidamente

Quando você enfrenta esse problema, pode haver vários motivos. Os motivos mais comuns para o Outlook continuar solicitando a senha repetidamente são os seguintes:

Motivo 1: Configurações do Outlook

As configurações do seu aplicativo Outlook podem ocasionalmente ser a origem do problema.

Motivo 2: Atualizações do Windows

Em alguns casos, as atualizações do Windows podem redefinir suas preferências de senha para determinados aplicativos que podem causar o problema.

Motivo 3: Uma impossibilidade de atualizar sua senha

Em casos raros, o Outlook não consegue atualizar sua senha, portanto, você deve esperar ser solicitado a fazer isto.

Parte 2: Erros gerais enfrentados pelos usuários

Existem muitos fatores comuns para este problema, mas os usuários têm sido confrontados principalmente com as seguintes variações deste erro:

Variação 1: O Outlook fica solicitando a senha após habilitar o MFA

Muitos usuários ainda são solicitados a fornecer uma senha depois de ativar o MFA. Neste caso, a ativação da Autenticação Moderna no Office 365 deve ser suficiente.

Variação 2: A segurança do Microsoft Outlook fica surgindo mesmo que esteja correto no Office 365

Desconecte manualmente a conta da Microsoft do pacote do Office 365 e reconecte ela.

Variação 3: Segurança do Windows no Outlook fica surgindo para o Windows 11/2016/2019

Para resolver o problema, redefina sua senha do Outlook e defina a opção para lembrar a senha na próxima vez.

Parte 3: Soluções para o problema da Segurança do Windows no Outlook que fica surgindo a todo momento

Verifique as diferentes soluções para ajudá-lo a se livrar deste problema no Outlook.

Solução 1: Desconecte sua conta da Microsoft dos aplicativos do Office

Se a janela do Outlook ficar aparecendo, siga os passos abaixo para corrigir os erros de senha do Outlook.

Passo 1: Pressione Windows+I para abrir a janela de configuração e selecione Contas.

janela de configuração do sistema

Passo 2: Agora escolha E-mails e contas.

selecione e-mails e contas na janela de contas

Passo 3: Role para baixo para localizar a "Conta usada por outros aplicativos". Selecione o endereço de e-mail da sua conta do Outlook.

selecione a conta do outlook para desconectar

Passo 4: Desconecte a conta do Outlook. Reinicie o Outlook.

Verifique se esse problema persiste. Caso contrário, tente a próxima solução.

Solução 2: Redefina as configurações de login do aplicativo Outlook

Passo 1: Digite “Gerenciador de Credenciais” na barra de pesquisa em Iniciar e pressione Enter.

pesquisar gerenciador de credenciais

Passo 2: Selecione Credenciais do Windows no Painel de controle.

pesquisar credenciais do windows

Passo 3: Localize as credenciais armazenadas que fazem referência aos endereços de e-mail do Office 365 ou do Microsoft Outlook.

pesquisar endereço de e-mail do microsoft outlook

Passo 4: Clique em Remover do Cofre e clique em Sim para confirmar a remoção.

clique em remover

Execute os passos repetidamente até remover todas as credenciais associadas ao seu endereço de e-mail. Em seguida, verifique se o problema foi resolvido.

Solução 3: Verifique as configurações de credencial

Passo 1: Abra o aplicativo Microsoft Outlook e vá para Arquivo.

acesse o menu de arquivo

Passo 2: Selecione Configurações da Conta.

selecione as configurações da conta

Passo 3: Escolha uma conta do Exchange e clique no botão Alterar e vá para Mais Configurações.

selecione mais configurações na janela de alteração de conta

Passo 4: Selecione a guia Segurança.

Em Identificação do Usuário, verifique se a opção Sempre solicitar credenciais de logon não está selecionado.

verifique a guia de segurança

Passo 5: Se desmarcada, clique em Ok e reinicie o Outlook.

Solução 5: Ative a memorização de senha

Passo 1: Abra o aplicativo Outlook, clique na guia Arquivo e selecione Configurações da Conta.

escolha as configurações da conta

Passo 2: Clique duas vezes na conta na janela de e-mail. Uma nova janela será exibida.

marque a opção lembrar senha

Passo 3: Certifique-se de que 'Lembrar Senha' esteja selecionado. Reinicie o Outlook.

Solução 6: Outlook não configurado para usar a autenticação NTLM

Passo 1: Abra o Microsoft Outlook. Na guia Arquivo, selecione Configurações da Conta.

selecione as configurações da conta nas configurações da conta

Passo 2: Selecione Conta do Exchange na guia E-mail.

E, em seguida, clique em Alterar e mais configurações e, depois, acesse a guia Conexão.

vá para a guia de conexão

Passo 3: Clique em Configurações de Proxy do Exchange.

E em Configurações de Autenticação de Proxy, escolha Autenticação NTLM.

configurações de proxy do microsoft exchange

Passo 4: Clique em OK para aplicar as alterações ao Microsoft Outlook.

Você deve reiniciar o Outlook para que as novas configurações entrem em vigor.

Se todas essas soluções acima não ajudaram você a se livrar do problema, essa dica bônus será uma boa solução para o seu problema.

Parte 4: Dica bônus: Repare seus e-mails do Outlook

Repairit For Email

Você pode usar o Wondershare Repairit for Email para resolver o problema da "segurança do Windows que fica aparecendo a todo momento no Outlook". O processo é rápido e simples. Devido ao suporte para os formatos de arquivo OST e PST, ele supera a concorrência.

Para usar o Wondershare Repairit para Windows, siga estes passos:

Passo 1: Carregue o arquivo que deseja reparar.

Abra o programa Repairit no seu PC com Windows. Na interface, escolha a opção Selecionar Arquivo. Os E-mails corrompidos agora podem ser carregados. Selecione um ou diversos e-mails.

carregue o arquivo

Depois de escolher um arquivo, será exibida uma janela solicitando que você escolha arquivos de diversos locais. Um único e-mail ou uma lista de endereços de e-mail podem ser inseridos. Ao selecionar "Localizar", você pode procurar e-mails corrompidos em vários locais.

adicionar arquivo para reparo

Passo 2: Comece a reparar os arquivos enviados.

Depois de inserir os e-mails, clique no botão azul "Reparar". Em segundos, o Repairit irá corrigir rapidamente seus e-mails corrompidos.

comece a reparar os arquivos enviados

Passo 3: Pré-visualize e salve os e-mails corrigidos.

Após a conclusão do processo de reparo, o painel esquerdo irá exibir todos os e-mails corrigidos. Clique duas vezes no arquivo de e-mail para pré-visualizar o conteúdo e salvá-lo em um local escolhido.

pré-visualizar e salvar arquivos reparados

Conclusão:

Pode ser difícil entender porque a segurança do Windows fica solicitando as informações de login da senha no Outlook. As soluções mencionadas acima ajudam a resolver as causas mais comuns. Você pode impedir que mensagens constantes de senhas interfiram com seu trabalho, aplicando às instruções para seu dispositivo em particular.

Se o problema persistir, o Wondershare Repairit for Email pode ser muito útil. É uma ferramenta de reparo do Outlook exclusiva do setor para reparar e-mails. Ele oferece suporte aos sistemas Windows e Mac e aos formatos de arquivo PST e OST.