11/06/2019 • Arquivado para: Recuperação de emails • Soluções comprovadas
É recomendado que os usuários de Outlook continuem a atualizar o seu software Outlook para que tenham a versão mais recente funcionando nos seus sistemas. No entanto, isso às vezes pode causar problemas para você. Por exemplo, você pode ficar olhando para esta mensagem de erro após ter atualizado seu software Outlook para a versão mais recente:
Mensagem de erro:
“Não é possível exibir a pasta. Não há memória livre suficiente para executar este programa. Encerre um ou mais programas e depois tente novamente.”
Você verá a mensagem de erro acima aparecendo na tela do seu PC mesmo se não houver nenhum outro software sendo usado no sistema. Ao se deparar com este erro, você deve fechar o Outlook, reabrir seu PC e tentar iniciar o software Outlook. Fazer isso pode resolver o problema às vezes, mas não sempre. A aparição desta mensagem de erro pode ser despoletada devido a uma série de razões.
A corrupção do arquivo PST pode aumentar o risco de perder seus contatos, notas e e-mail que estiverem armazenados nele. Sendo assim, é necessário que você faça tudo o que estiver ao seu alcance para corrigir o erro “não é possível exibir a pasta” no Outlook se você quiser evitar deparar-se com uma situação calamitosa assim.
Scanpst.exe é uma ferramenta de reparação que foi construída para o próprio software Outlook. Esta ferramenta é instalada junto com o software Outlook no seu PC. Ela pode ser usada para corrigir o erro “não é possível exibir a pasta” no Outlook. Acessar o Scanpst.exe requer que você procure por ele usando a opção de Busca de Arquivos do Windows.
Para corrigir o erro “não é possível exibir a pasta” no Outlook, você precisará utilizar uma ferramenta de terceiros. Não faltam ferramentas na Internet que ofereçam a você a possibilidade de reparar arquivos PST corrompidos. No entanto, a maioria deles é incapaz de reparar o dano sofrido por um arquivo PST. A ferramenta de Reparação de Outlook PST está entre os poucos programas capazes de corrigir mensagens de erro de todos os tipos no Outlook e de recuperar o conteúdo de arquivos PST corrompidos.
Este conjunto de diretrizes foi definida para proporcionar aos usuários de Repairit for Email a possibilidade de ver como eles podem usar esta ferramenta de reparação de PST para reparar arquivos PST corruptos.
Passo 1 Inicie o Outlook PST Repair para procurar por arquivos pst corrompidos no disco local.
Passo 2 Selecione múltiplos arquivos pst para escanear e começar o processo de reparação.
Passo 3 Avalie os arquivos Outlook pst reparados e salve no seu local de preferência.
A aparição do erro “não é possível exibir a pasta” pode ser uma visão frustrante para os usuários. Ele pode ser causado devido a problemas de compatibilidade entre o Outlook e o sistema operacional e pelo dano sofrido pelos arquivos PST devido a corrupção. O ScanPST pode ser usado para corrigir o erro “não é possível exibir a pasta” no Outlook. No entanto, se ele não funcionar, deve então usar uma ferramenta externa como Wondershare Repairit for Email pois é uma boa opção à qual deve recorrer.
Luís Santos
chief Editor