29/09/2022 • Arquivado para: Recuperação de arquivos • Soluções comprovadas
A maioria das pessoas opta pelo formato Zip quando se trata de compactar arquivos porque é uma ótima ferramenta que torna a transferência de arquivos mais rápida devido a seus tamanhos reduzidos. Ele também garante que o espaço não seja utilizado nos sistemas. Portanto, ela foi adotada tanto por sistemas baseados em Windows quanto em Mac, por conveniência.
No entanto, você deve admitir que não é uma experiência positiva tentar expandir seu arquivo zipado e receber uma mensagem de erro o que implica que você não conseguiu abrir o arquivo Zip no seu Mac. Esta mensagem de erro pode aparecer assim:
"Impossível expandir nome de arquivo.zip (Erro 1 - Operação não permitida.)"
Não se preocupe, pois você chegou ao lugar certo para aprender como corrigir este erro.
Vários fatores podem ser considerados como sendo a fonte do erro 1 utilitário de arquivo , o que impossibilita a expansão de seu arquivo Zip. Estes fatores incluem:
Nesta seção, você verá três soluções principais que podem ser usadas para corrigir o erro 1 do utilitário de arquivo no Mac. As soluções são destinadas a descompactar o arquivo Zip usando outros métodos que não são o utilitário de arquivo. As soluções são discutidas a seguir:
"Terminal" é uma ferramenta Mac que suporta funções em uma base de texto, fornecendo ao sistema operacional uma interface que é a linha de comando. As etapas envolvidas aqui compreendem o uso de comandos para executar a função de descompactar seus arquivos Zip. Você pode descompactar seus arquivos Zip com estas etapas:
Passo 1:Desloque seu arquivo Zip corrompido para a área de trabalho para que você possa encontrá-lo, facilmente.
Passo 2:Abrir e executar o "Terminal". Há duas maneiras de você fazer isto.
Passo 3:Mude o "Diretório" para a área de trabalho (onde você moveu inicialmente o arquivo Zip para ser descompactado). Com a interface "Terminal" aberta, digite estes comandos:
cd/computador
"cd" significa simplesmente " mudar diretório".
Passo 4:Descompacte o arquivo Zip digitando este comando; descompacte o {nome do arquivo Zip}.zip. Por exemplo:
descompactação teste.zip
Agora o Terminal irá revelar algumas linhas de código para indicar que o arquivo Zip foi descompactado com sucesso. Seus arquivos, agora, podem ser acessados em seu computador.
Vídeos Recentes do Recoverit
Ver mais >Zipeg é um programa gratuito de código aberto utilizado para a compressão e extração de arquivos em formatos como Zip, Rar, 7z, Tar, e assim por diante. Este software funciona tanto no Windows quanto no Mac OS X, portanto pode ser usado para descompactar seus arquivos Zip no Mac. Zipeg é um utilitário gratuito e tem características que podem lidar com a descompactação dos seus arquivos Zip. Ele pode lidar com arquivos que são feitos de várias partes; uma vez que você possa abrir a primeira parte do arquivo em Zipeg, o software irá, automaticamente, lidar com o resto para você.
Você pode usar Zipeg para descompactar os arquivos que você não conseguiu expandir com o seu Mac por causa de seu recurso exclusivo de pré-visualização dos dados em seu arquivo. Em seguida, extrai os arquivos que você precisa. Basta fazer isso e você pode descompactar seus arquivos Zip em um instante:
Repairit File Repairé um software que você pode usar para corrigir o erro 1 do utilitário do arquivo o que o torna incapaz de abrir o seu arquivo Zip no Mac. O Stellar File Repair por si só suporta o reparo de arquivos do Word, Excel, bem como documentos em PowerPoint e, não apenas, no formato Zip. Esta ferramenta tem a capacidade de recuperar todos os dados encontrados em seu arquivo corrompido. É uma ferramenta tão única que suporta o reparo de arquivos Zip maiores de até 1. 5GB. Possui uma interface que torna o reparo de arquivos um processo fácil para qualquer usuário, para que você não tenha que se preocupar em ficar confuso com as etapas. Siga estas diretrizes e você corrigirá o erro 1 de seu arquivo Zip. Você também poderá abrir e recuperar todos os seus dados que tenham sido afetados por este erro.
Luís Santos
chief Editor