10/08/2020 • Arquivado para: Recuperação de dados Windows • Soluções comprovadas
Usar o Windows 10 em um computador Mac é fácil do que a maioria das pessoas pensa. Mas também não significa que não tenha problemas particulares. Às vezes, usar o Windows 10 no Bootcamp num computador Mac pode resultar em problemas de áudio ou som. No entanto, existem vários métodos para resolvê-lo, e nós lhe mostraremos quatro desses métodos em nosso guia.
A Apple permite que seus usuários instalem o Windows 10 se tiverem vontade de usar o sistema operacional através de um utilitário chamado Boot Camp. Permite aos usuários alternar convenientemente entre MacOS e Windows, que não está disponível em um PC com Windows. Embora às vezes, esta mudança repentina do sistema operacional possa resultar em problemas específicos de hardware dentro do Mac, tais como o problema de som. No entanto, o problema de não haver som no Bootcamp pode ser facilmente resolvido com os quatro métodos listados abaixo, e discutiremos todos eles no nosso guia.
Você pode muito bem ter uma versão desatualizada do Boot Camp instalada no computador Mac que pode estar a causar a incapacidade do dispositivo de produzir som. É sensato instalar a última versão do Boot Camp no sistema, e aqui está o método para fazer isso:
Se o som em seu Mac não está funcionando, então pode muito bem ser devido à versão desatualizada do driver de áudio do seu Mac. Você pode corrigir o problema instalando rapidamente a versão mais recente do driver de áudio, seguindo as instruções abaixo:
A Realtek é uma empresa de som prática que ajuda a fornecer drivers para o seu Mac e Windows. A recente mudança para o sistema operacional Windows no Mac pode ter interrompido o desempenho do driver, e você teria que baixar e instalar o mais recente driver Realtek no seu Mac. Aqui está o método:
Existe a possibilidade de os drivers do Boot Camp poderem estar falhando. Apesar de tudo isso, você poderia corrigir rapidamente os drivers, seguindo as etapas abaixo:
Não importa se você está usando o sistema operacional Windows em um PC convencional ou no computador Mac, se seus dados foram apagados acidentalmente, então eles podem ser recuperados com o programa Recoverit Data Recovery.
O aplicativo pode trabalhar com mais de 1000 tipos e formatos diferentes de arquivos e recuperá-los. Ele também lê dados de todo tipo de formato de suporte a arquivos, incluindo NTFS, FAT, HFS+, e APFS. Ao seguir três etapas rápidas, você terá novamente acesso a seus dados perdidos no seu sistema dentro de alguns minutos.
Etapa 1. Selecionar uma localização:
Execute o Recoverit em seu computador Mac com qualquer sistema operacional (macOS/Windows) que você estiver usando. Selecione a pasta ou disco preferido e pressione "Iniciar".
Etapa 2. Escanear a localização:
O escaneamento não levará muito tempo, mas se você sentir a necessidade de recuperar os dados com antecedência, o Recoverit oferece os botões Pausar e Parar para interromper o processo de escaneamento para que você possa verificar seus arquivos. A interface irá notificá-lo sobre o sucesso do escaneamento com uma mensagem pop-up.
Etapa 3. Pré-visualizar e recuperar arquivos:
Os dados recuperados serão apresentados sob as seguintes categorias:
A partir daí, você poderá selecionar os arquivos tanto individual quanto coletivamente antes de pressionar o botão "Recuperar" para armazená-los em qualquer lugar que você goste permanentemente!
Assim como os seres humanos, as máquinas podem levar algum tempo para se adaptarem ao novo ambiente. O mesmo acontece com os drivers de áudio do Mac quando se muda o sistema operacional de MacOS para Windows. No entanto, como aprendemos no artigo, não há problema grande demais, e é possível resolver esse problema com qualquer um dos quatro métodos que discutimos neste guia. A perda de dados também pode ocorrer sob tais circunstâncias, mas você pode recuperar até o último bit com a ferramenta de recuperação de dados Recoverit.
Sinta-se à vontade para compartilhar este guia entre a família e os colegas, especialmente se eles estiverem procurando usar o Windows em seu computador Mac.
Luís Santos
chief Editor