28/03/2020 • Arquivado para: Recuperação de vídeos/áudios • Soluções comprovadas
Capturar e gravar vídeos agora é uma atividade bastante comum, Como as pessoas agora têm acesso a câmeras de alta resolução, elas podem gravar vídeos quando quiserem, No entanto ao transferir esses vídeos do computador para o celular, as pessoas às vezes recebem uma mensagem de erro, uma mensagem de erro dizendo simplesmente que o aplicativo usado com a finalidade de abrir arquivos de vídeo em telefones celulares é incapaz de abrir o arquivo por alguns motivos, Geralmente chamado de erro na transferência do arquivo de vídeo, essa mensagem de erro pode ser bastante irritante para as pessoas, Esta mensagem indica que o arquivo de vídeo transferido do computador para o celular encontrou um problema durante a transferência e deixando o arquivo corrompido, Aqui em baixo vamos falar sobre Como Recuperar os Vídeos corrompidos Após a Transferência de Arquivos.
Os erros na transferência dos arquivos são comuns quando você está usando o cartão SD e transferindo mídia, especialmente arquivos de vídeo do dispositivo para o cartão SD, Esse erro é forte o suficiente para corromper o arquivo de vídeo para o qual você precisa de uma recuperação eficiente, Antes de mencionar os mecanismos de reparo primeiro vamos dar uma olhada nos sintomas que o seu dispositivo aparece enquanto o erro na transferência acontece na tela, a seguir estão algumas das causas.
Todas essas conseqüências são os sintomas de que seu dispositivo está enfrentando algum erro na transferência do arquivo devido no cartão de memória, Caso você queira proteger o seu dispositivo como cartão de memória e arquivos de mídia, contra a corrupção ou danos siga as instruções abaixo:
Se a sua pergunta é "por que meus arquivos ficão corrompidos após a transferência para o cartão SD", aqui estão alguns dos possíveis motivos que levam à corrupção dos arquivos de vídeo, A grande causa por trás disso é o erro na transferência do arquivo para o cartão de memória, A seguir são apresentados alguns motivos.
O erro na transferência do arquivo de vídeo também causa a corrupção dos vídeos no Mac,Existem várias ferramentas para o reparo do vídeo que você pode encontrar on-line e que elas também podem recuperar os arquivos de vídeo corrompidos com facilidade no seu Mac, No entanto a maioria deles não funciona ou é incapaz de recuperar os arquivos de vídeo corrompidos, A melhor ferramenta para reparo de vídeo no Mac é o Recoverit da Wondershare. Essa ferramenta pode corrigir os erros na transferência dos arquivos de vídeo para o Mac, com a maior facilidade e conforto e você tem apenas que pressionar alguns botões e seus arquivos de vídeo corrompidos serão restaurados rapidamente de volta ao seu Mac.
O Reparador de Vídeo do Recoverit daWondershare é a melhor ferramenta para o reparo de vídeo que ganhou a reputação por ser capaz de reparar um arquivo de vídeo MP4 corrompido, Siga os passos abaixo para recuperar arquivos de vídeo danificados:
Baixe e inicie a ferramenta para o reparo de vídeo no seu computador, clique no botão "Adicionar" na tela inicial.
Selecione os arquivos de vídeo do HD danificado na lista e clique no botão "Reparar" para começar a recuperar o arquivo de vídeo do HD corrompido.
O vídeo selecionado foi reparado com êxito, visualize o arquivo de vídeo que foi reparado e escolha um caminho da sua preferência para salvar o arquivo de vídeo recuperado.
Se os seus arquivos de vídeo estiverem severamente corrompidos, você pode tentar o modo "Reparo Avançado de Vídeo", que fará uma recuperação profunda.
Se você quiser evitar o risco de corromper ou danificar seus arquivos de vídeo, precisará fazer o seguinte.
Depois de saber o motivo exato da corrupção do arquivo de vídeo, você vai precisar de um mecanismo para o reparo do arquivo de vídeo corrompido, O File Repair é a solução em potencial que pode ajudar a corrigir o vídeo que ficou corrompido pelo erro causado durante a transferência.
O File Repair é uma ferramenta confiável e gratuita para corrigir o arquivo de vídeo que ficou corrompido devido a um erro ocorrido durante a transferência, Ele não apenas repara os arquivos de vídeo corrompidos em vários formatos, como facilita a recuperação de outros formatos, como documento do Word, planilhas do Excel, arquivos ZIP ou RAR, imagens de formatos JPEG, GIF, TIFF, BMP, PNG ou RAW, documentos PDF, bancos de dados Access, Apresentações em PowerPoint e arquivos de música, A seguir estão os passos para corrigir o arquivo de vídeo corrompido.
Passo 1 Baixe o File Repair para o seu Dispositivo.
Passo 2 Inicie e selecione o arquivo corrompido na área do usuário.
Passo 3 Depois de selecionar, clique no botão Reparar.
Passo 4 Assim que o processo for concluído, o arquivo de vídeo original (corrompido) e o arquivo que foi recuperado serão exibidos na tela.
Passo 5 Salve o arquivo de vídeo recuperado no seu dispositivo.
A transferência dos arquivos de mídia para o cartão SD está causando corrupção do arquivo? Então sua primeira pergunta seria por que meus arquivos ficam corrompidos após a transferência para o cartão SD? Isso com certeza está relacionado a um erro na transferência causado pelo cartão de memória que que deixa os arquivos de vídeo corrompidos. Se você tiver qualquer arquivo de vídeo corrompido devido a um erro na transferência, tudo o que você precisa é de um poderoso mecanismo para o reparo do seu arquivo de vídeo corrompido, Neste artigo você pode ter uma visualização mais detalhada desde a causas dos erros na transferência dos arquivos de vídeo para os cartões de memória, até métodos gratuitos usados no processo de reparo dos arquivos de vídeo corrompidos.
A corrupção dos arquivos de vídeo não é lá um grande problema, agora acima mencionadas estão todas as possíveis causas que podem levar aos erros na transferência, os sintomas juntamente com alguns métodos gratuitos para corrigi-los, na próxima vez que o dispositivo apresentar sintomas de erro na transferência tudo o que você precisa fazer é usar esses métodos gratuitos para recuperar os arquivos de vídeo corrompidos devido a alguns erros causados durante a transferência.
Luís Santos
chief Editor