11/06/2019 • Arquivado para: Recuperação de dados Windows • Soluções comprovadas
O Microsoft Windows é um sistema operacional desenvolvido com extrema inteligência. Os processos, bem como o uso dos recursos do sistema, são muito categorizados. O principal sinal do uso do processo de alta ociosidade é a velocidade máxima dos ventiladores. Se está sendo enfrentado com freqüência, então é um sinal de que algo suspeito está acontecendo. O gerenciador de tarefas, portanto, atua como uma chave para o sucesso. Por isso, é aconselhável a todos os usuários para dar um passo à frente, lendo este tutorial até o final. Os usuários não apenas obterão uma imagem clara sobre o problema do processo ocioso do sistema e como resolvê-lo. O objetivo geral deste tutorial é também garantir que o problema do processo ocioso seja de natureza diversa. Em outras palavras, não há solução específica que leve à resolução do problema.
CPU também conhecido como Unidade Central de Processamento é chamado o cérebro do computador. É eficiente na natureza para lidar com um determinado número de processos. Esse número depende dos programas instalados e de sua natureza. Também depende do fato de que o usuário está fazendo o melhor uso dos recursos quando se trata do sistema. Se a CPU está sobrecarregada com os processos, ela leva à insurreição do processo ocioso.
Por outro lado, pode ser um problema relacionado ao aplicativo único. O assunto submetido é, portanto, muito diversificado. Uma única solução e sua aplicação não são possíveis, pois o aumento do processo ocioso pode ser devido a qualquer fator. A próxima parte do tutorial tratará de todas as possíveis causas que levam aos problemas.
A seguir, algumas das causas que levam a esse problema e as soluções relacionadas também estão incorporadas nessa seção.:
Esse é o processo conhecido como e chamado como Instrumentação de Gerenciamento do Windows. Ele é construído em parte das janelas do MS e permite que o sistema operacional procure automaticamente os problemas na rede. É, portanto, um processo que possui muitos threads incorporados a ele. O problema mais comum relacionado ao aumento do processo ocioso é o fato de esse processo ficar fora de controle. Por isso, é aconselhável a todos os usuários que fiquem atentos a este processo para que ele nunca atrapalhe a suavidade do sistema. O gerenciador de tarefas deve ser aberto pressionando as teclas ALT + CTRL + DEL. A instrumentação de gerenciamento do Windows deve então ser procurada. Se não houver nenhum processo em execução e ainda assim o programa estiver apresentando resultados anormais, existe a certeza de que ele não está funcionando corretamente. O programa pode ser reiniciado manualmente para realizar o trabalho. A imagem que foi colada como abaixo é a que facilita o trabalho.
Se houver muitos processos em segundo plano, o usuário precisa dar uma olhada nisso. Às vezes, alguns aplicativos ainda são executados em segundo plano quando são fechados. O principal exemplo a este respeito é o do antivírus. Novamente, o gerenciador de tarefas deve ser aberto e, em seguida, o usuário precisa procurar por todos os processos que não estão relacionados aos aplicativos que estão atualmente abertos. Se este for o caso, o usuário deve ir para o fechamento de todos os aplicativos, um por um. Isso pode ser feito clicando com o botão direito do mouse no aplicativo e selecionando a opção de finalizar a tarefa. No entanto, o cuidado deve ser praticado, pois alguns processos em segundo plano estão relacionados ao próprio Windows. Isso significa que o usuário não pode finalizar esses processos, pois isso leva a problemas.
Como mencionado anteriormente, o antivírus é um programa que precisa ser monitorado o tempo todo. O fato é que não há nenhum antivírus que possa ser descartado, pois consome recursos em grandes blocos. Em tais questões, os processos não são mencionados apenas por números altos, mas os recursos são consumidos de maneira dramaticamente alta. Ao pesquisar e rastrear o sistema, o antivírus garante que uma grande quantidade de carga do processador do sistema seja consumida. A função de agendamento dentro do programa é a chave para o sucesso. Isso significa que o usuário deve programar o tempo de varredura quando o sistema não estiver sendo usado. Isso significa que o usuário nunca será incomodado, pois a verificação será executada quando o sistema não for de todo necessário.
Um vírus pode ser o culpado. Às vezes, os usuários iniciantes instalam malwares inadvertidamente enquanto um programa está sendo instalado. O vírus do crapware é um problema que se espalha no sistema. A taxa é normalmente alta em comparação com os outros programas que levam aos problemas. O manuseio do processo ocioso é, portanto, tremendamente perturbado. O usuário deve, portanto, procurar o malware e o programa antivírus deve ser executado para removê-lo completamente. Se isso não for feito, o problema continuará a assombrar o usuário. O baixo desempenho, assim como a deterioração geral dos processos do sistema, é algo que nenhum usuário gosta. Portanto, é aconselhável obter um programa de alto nível para remover completamente o problema..
O processamento de processos de alta capacidade ociosa é o problema que é muito difícil de rastrear. É, portanto, um dos problemas que não podem ser resolvidos facilmente. Enquanto os problemas listados acima são os mais enfrentados, mas ainda podem não ser a solução. Portanto, é aconselhável que o usuário procure fontes alternativas para a resolução de problemas e garanta que nunca seja enfrentado. Existem dezenas de milhares de sites que estão trabalhando para resolver esses problemas para os usuários de maneira diligente. O usuário pode postar a pergunta para obter novas ideias de outras pessoas que ajudam a resolver os problemas completamente.
Luís Santos
chief Editor