13/04/2017 • Arquivado para: Recuperação de pen drive • Soluções comprovadas
Este artigo irá se certificar de indicar que as melhores características são fornecidas para o usuário e que o armazenamento de dados nunca é um problema. A qualidade de uma USB flash drive é o mais importante. A maioria dos usuários escolhe um USB com base no tamanho, pensando que quanto maior, melhor. Está errado. Este artigo pode ser considerado uma guia de compra perfeita para as pessoas que querem obter as melhores ofertas em uma unidade flash USB.
As portas seriais e paralelas foram os principais serviços que foram usadas antes do desenvolvimento de unidades flash USB. Na esteira dos avanços da ciência em tecnologia, o uso de grandes dispositivos USB foi algo que foi necessário. Na verdade, a interface USB versão 1.0 estreou no ano de 1995, durante o boom da tecnologia. Esta versão transferidos dados a uma velocidade de 12 Mb/s foi usada e apreciada pelos utilizadores em grande medida. É, por conseguinte, de notar que a interface USB 1.1 também transferia os dados a uma velocidade de 12 Mb/s, e a única diferença foi a largura de banda. Menor largura de banda foi apoiada por uma unidade flash USB, o que causou que este produto fosse utilizado mais do que o seu antecessor. Quando falamos sobre os atuais desenvolvimentos, a interface USB 2.0 foi lançada no ano 2000 e o USB 3.0 foi recentemente lançado com uma velocidade super-rápida de 4,8 GB/s.
Uma questão interessante com o desenvolvimento da unidade flash USB é que os proprietários originais do dispositivo são desconhecidos e cada empresa alega que a unidade foi desenvolvida por eles ou que eles são os únicos que inventaram este gadget incrível. Muitas novas versões do drive flash USB foram criados a fim de expandir a capacidade de armazenamento, aumentar a velocidade de transferência, e manter-se com novas formas de portas USB. O quadro que se segue feita a partir http://www.ebay.com/gds/Guide-to-Choosing-USB-Flash-Drives-/10000000177629671/g.html descreve a situação da melhor maneira:
Geração Flash Drive |
Descrição |
---|---|
Primeiro |
Drives flash foram primeiramente preparados para venda comercial em 2000, e tinha uma capacidade de armazenamento de apenas alguns MB. Esta primeira geração de drives flash foi uma revolução no armazenamento portátil para o seu tempo, mas foi rapidamente eclipsado em termos de funcionalidade e capacidade de armazenamento. |
Em segundo lugar (USB 2.0) |
A segunda geração de drives flash USB oferece taxas de transferência e significativamente maiores capacidades de armazenamento do que a primeira onda bastante melhorada. Alto-end piscar 2,0 unidades são capazes de gravar dados em cerca de 20 vezes a taxa das primeiras unidades, e são capazes de armazenar vários GB em vez de MB. |
Terceiro (USB 3.0) |
Unidades flash USB 3.0 novamente oferecem um aumento acentuado na capacidade de armazenamento e taxa de transferência sobre os seus antecessores, e são capazes de ler e gravar dados em cerca de 10 vezes a taxa de 2,0. |
As pessoas tendem a comprar dispositivos de armazenamento grandes, com preços altos e acham que eles compraram a melhor unidade flash USB disponível. Na verdade, é muito mais espaço do que eles precisam. O preço médio de um tamanho da unidade flash USB que está disponível no mercado é o seguinte. Os usuários devem considerar as características gerais que são incorporadas na unidade e nunca devem comprar exclusivamente pelo nome da empresa, reputação ou preço:
Enquanto a capacidade de armazenamento e velocidade de transferência são importantes para ter em mente ao fazer compras, existem várias outras coisas que vão afetar a utilidade e valor de uma unidade flash. Preço, armazenamento, desenho e durabilidade também devem ser considerados ao comprar. Ele permitirá ao usuário encontrar rapidamente o melhor negócio.
É importante notar que, a fim de comprar o melhor drive USB disponível para as nossas necessidades, o comprador tem que não só considerar os fatores acima, mas também tem de empregá-los ativamente no processo de compra. Caso contrário, um simples erro poderia deixar o comprador com um produto que não atenda às suas necessidades. A unidade flash USB deve ser compatível com os arquivos que estão sendo transferidos para a unidade. As coisas a considerar são:
Velocidade de transferência de dados
Drives flash podem ser classificados de acordo com a "geração" de porta USB com a qual eles correspondem. A corrente USB 3.0 suporta taxas de transferência de dados de até 4,8 GB/s e, portanto, é aconselhável novas versões de drives flash USB. Se você tem uma necessidade para tais velocidades de transferência rápida de dados, então a interface USB 3,0 é a melhor opção disponível.
Desenho
O usuário deve também escolher um design fino e elegante. No entanto, embora seja importante que o USB se encaixe facilmente no computador, requisitos de sistema e funcionalidade geral do usuário nunca devem ser sacrificados para o projeto. Há USB drives que têm projetos difíceis e, portanto, se tornam um incômodo. O usuário deve certificar-se de que a diligencia tem sido feito pela escolha de um USB que corresponda às suas necessidades do sistema.
Se você, infelizmente, perdeu os dados, não se preocupe! Você ainda tem a chance de obter os dados perdidos de volta. Para arquivos de recuperação de uma unidade flash USB, você pode tentar a seguinte ferramenta.
Recuperar os dados perdidos até 550 + tipos de arquivos a partir do seu Flash Drive USB!
Luís Santos
chief Editor