18/04/2017 • Arquivado para: Recuperação de vídeos/áudios • Soluções comprovadas
Há diferentes razões que fazem com que a música do iPod seja perdida, como a exclusão, a formatação, uma falha do sistema e outros fatores humanos ou não-humanos. Não importa como a música do iPod é perdida, o resultado é o mesmo: você não pode mais desfrutar da música.
Neste momento, há uma coisa que você precisa saber: quando a música for perdida, apenas o espaço que era ocupado é marcado como livre para novos dados. Isso significa que ainda há uma chance de encontrar de volta a música perdida antes que o espaço seja tomado por novos dados.
Para recuperar músicas excluídas do iPod, você precisa fazer o download de um programa profissional de recuperação de músicas do iPod. Se você ainda está procurando um, minha recomendação é Wondershare Photo Recovery , ou Wondershare Photo Recovery para Mac, se você estiver usando o Mac OS. Tanto este software de recuperação de fotos funcionam bem na recuperação da música do iPod, não importa se você está usando o iPod Nano, Shuffle ou Classic. Suporta a recuperação de música em vários formatos, tais como MP3, WAV, WMA, OGG, AAC, AIF (AIFF), M4A, MID, etc
Experimente a versão de teste gratuita deste software de recuperação de música do iPod fazenod o download agora.
Nota: Lembre-se de salvar os resultados da verificação se você estiver indo para recuperar os arquivos encontrados mais tarde, para evitar a perda de dados.
Primeiro de tudo, conecte seu iPod ao computador e certifique-se de que ele é reconhecido pelo seu computador. Em seguida, inicie o software de recuperação de música do iPod e inicie o trabalho de recuperação.
Em seguida, selecione o seu iPod e começe a digitalizar. Antes da digitalização, você pode refinar a digitalização usando o filtro se você precisar.
Última etapa: Verificar os arquivos de música e recuperá-los todos com um clique.
É melhor salvar a música perdida em seu computador primeiro em vez de salvar no iPod diretamente, por causa da segurança dos dados. Depois de confirmar que todos os arquivos estão de volta,
Luís Santos
chief Editor