30/09/2021 • Arquivado para: Recuperação de dados Windows • Soluções comprovadas
Mudança é a única constante. Todos nós estamos mudando. Do ovo ao casulo, uma borboleta adulta cresce. Portanto, uma atualização é necessária para se tornar a melhor versão de si mesmo. Em termos de tecnologia, o Windows 11 é o próximo alvo.
O artigo faz um excelente trabalho ao abordar algumas preocupações significativas dos usuários. Dos recursos, requisitos do sistema, custo e processo de download, pode-se ter uma ideia clara do que está chegando até nós e se será viável a longo prazo. É sugerido aos usuários ler este artigo em detalhes para abandonar ideias erradas sobre o Windows 11.
A primeira preocupação gira em torno de quando a atualização do Windows 11 será lançada. De acordo com o evento de lançamento, foi decidido que a atualização ocorreria do final de novembro até o ano novo. Outubro também deve ser incluído neste período determinado pela empresa. Foi dito que a data de lançamento inicial é em 5 de outubro de 2021.
Além disso, se o sistema operacional Windows 10 for elegível para a atualização do Windows 11, os usuários ficarão livres para acessar as atualizações a partir do ano de 2022. Mais importante ainda, a Microsoft lançou uma versão Beta da atualização do Windows 11 por meio do Programa Windows Insider.
Esta versão inicial permite que o usuário final atualize seu Windows 10 para 11 se eles fizerem parte do Programa Windows Insider. A decisão depende do usuário e da condição do seu sistema.
Uma atualização significa explicitamente que algumas novas características e recursos serão introduzidos para fazer a experiência valer a pena. Portanto, é obrigatório estudar alguns atributos significativos oferecidos pelo Windows 11 em comparação com o Windows 10. A seção trata das funções excepcionais do Windows 11.
Um design minimalista e simplificado é preferível a uma interface confusa e complexa. O Windows 11 apresenta uma nova experiência para os usuários, garantindo produtividade e criatividade em todo o processo. O botão Iniciar foi centralizado e as ferramentas essenciais foram deixadas na tela, aumentando assim a flexibilidade. Da barra de tarefas às fontes e aplicativos, sabe-se onde e quando rolar.
Com a pandemia atual, a conectividade digital criou suas raízes. Com o Windows 11 chegando, é possível ter o Microsoft Teams na barra de tarefas e se conectar com as pessoas em todo o mundo. O usuário tem uma maneira melhor de silenciar e reativar o áudio com um simples clique de um botão.
Se o usuário final for um jogador, a atualização do Windows 11 será eficiente para ele. Esta nova atualização faz um trabalho promissor ao liberar o verdadeiro potencial do hardware do sistema. Ele também incorpora o uso da mais recente tecnologia de jogos, oferecendo gráficos detalhados e imersivos. O Windows 11 também oferece suporte a diferentes periféricos e acessórios para jogos.
O Windows 11 fornece ao usuário controle sobre a tela. Os botões minimizar/maximizar podem ser trocados para serem exibidos em diferentes disposições de janelas. Isso significa que o usuário pode navegar para diferentes projetos, dividindo a tela ao meio ou um quarto.
Antes de realizar o sonho de usar a atualização do Windows 11, o usuário deve se certificar de que o sistema está preparado para gerenciá-la. Como em outras atualizações, alguns requisitos de sistema necessários devem ser atendidos para usar as novas características apresentadas pela Microsoft de forma eficaz. A seção traz esses requisitos da maneira mais fácil possível.
Os usuários, a partir de 05 de outubro de 2021, podem acessar facilmente a atualização gratuita do Windows 11. Os dispositivos elegíveis e compatíveis devem receber a atualização primeiro. Depois disso, a atualização será transferida para dispositivos no mercado, dependendo das métricas de confiabilidade, elegibilidade do hardware e idade do dispositivo.
A atualização será oferecida aos sistemas elegíveis em meados de 2022. O Windows Update informa ao usuário quando ele estiver preparado para ser instalado. Pode-se navegar até as “Configurações” do sistema e clicar em “Windows Update”. Toque em "Verificar atualizações" para saber se a atualização do Windows 11 pode ser baixada.
Além disso, os usuários podem fazer parte do Programa Windows Insider para baixar a versão Beta do Windows 11. Esta versão está disponível apenas para desenvolvedores de aplicativos, e é recomendado ao usuário ingressar no Dev Channel para acessar a versão Beta e atualizar do Windows 10 para 11. Existe outro método para atualizar o sistema para o Windows 11.
Pode-se baixar o arquivo ISO usando o site oficial da Microsoft e montá-lo no PC para obter a próxima versão em segundos. O processo é simples e eficaz.
O tópico a seguir aborda a possibilidade de uma atualização gratuita do Windows 11. O Windows 11 deverá ser uma atualização gratuita para usuários que possuem a versão original do Windows 10. Isso significa que se você tem uma versão pirata do Windows 10, a nova atualização pode não ser para você.
A atualização gratuita funciona para a mesma edição do Windows 10 que você tem no dispositivo. Por exemplo, se você possui o Windows 10 Home Edition, é mais provável que seja atualizado para o Windows 11 Home Edition.
A pergunta mais feita é se o usuário pode comprar um sistema que já possui o Windows 11 instalado. Conforme mencionado acima, a próxima atualização ainda não foi lançada oficialmente. Isso significa que os computadores com as atualizações do Windows 11 pré-instaladas estarão disponíveis ainda este ano.
A questão do custo está muito presente quando se trata de comprar uma tecnologia atualizada. Quando se trata de comprar um PC com Windows 11, poucos fatores mudam a narrativa.
Pela primeira vez, o custo depende do hardware que o usuário está incorporando ao sistema. Um indivíduo informa o revendedor de todos os itens necessários no sistema e uma cotação é definida. Portanto, não há uma maneira específica para saber o custo exato de um PC com Windows 11.
A maioria das pessoas prefere realizar uma pesquisa detalhada sobre o que investirão em novas tecnologias e atualização. É obrigatório entender a diferença entre o Windows 10 e o Windows 11 para conhecer as deficiências da versão anterior e os recursos viáveis da nova. A seção trata de algumas dessas diferenças facilmente.
O Windows 11 trabalhou no design e na interface do sistema, tornando-o altamente produtivo e criativo para os usuários. Com bordas arredondadas, navegação mais limpa, barra de ferramentas elegante e barra de tarefas simplificada, o Windows 11 tem tudo para você.
O Windows 10 permite que o usuário controle a aparência da tela, apresentando uma melhor organização do local de trabalho. No entanto, o Windows 11 leva essa função a um nível totalmente diferente. Oferecer seis layouts de tela funcionais permite ao usuário lidar com seu local de trabalho e realizar várias tarefas com eficiência.
O Windows 11 concentra-se na operação do sistema pela tela sensível ao toque e faz ela valer a pena para os usuários. A atualização oferece novos gestos de toque que tornam a pesquisa e a navegação uma experiência fácil e eficiente.
O Windows 11 faz um excelente trabalho ao investir no fator de desempenho do Windows 10. Tem-se a oportunidade de fazer login mais rápido, acordar mais rápido do Modo de Suspensão e ter uma experiência de navegação prática e eficiente.
Vídeos Recentes do Recoverit
Ver mais >Todos nós estamos sujeitos a mudanças e não há como negar que novos recursos e atualizações viáveis são a necessidade do momento. A nova atualização do Windows está chegando, e os usuários não poderiam estar mais animados.
O artigo compreende as dúvidas e preocupações relevantes relacionadas ao Windows 11. Os usuários podem entender cada uma das seções e esclarecer suas ideias equivocadas da maneira mais fácil possível.
Luís Santos
chief Editor