08/06/2019 • Arquivado para: Recuperação de dados Mac • Soluções comprovadas
A Apple tem sido a empresa de primeira linha quando se trata de manter seus dispositivos protegidos. Ela mantém seus padrões fornecendo a segurança e outras atualizações relevantes o mais recente possível. Mas, desta vez, a nova atualização do kernel criou muita turbulência para os usuários de Ethernet devido a alguns pequenos bugs nos dados incompletos de configuração do kernel.
Esta nova atualização do kernel tornou a porta Ethernet "Broadcom BCM5701 driver" nos Macs inútil. Embora muitos dos modelos mais novos não tenham a porta Ethernet, muitos usuários do Mac ainda têm tal porta e a utilizam para acessar a Internet.
Felizmente, a Apple resolveu o problema a pouco tempo atrás. Agora é hora de aprender o método sobre como corrigir o problema de Ethernet no Mac assim que possível e começar a usar sua conexão como de costume. A principal premissa da solução é instalar a nova atualização de Configuração de Extensão de Dados do Kernel Incompatíveis 3.28.2 e atualizar seu sistema. Dessa forma, o erro será removido e você poderá usar sua conexão Ethernet como de costume.
Agora, para baixar a nova atualização, você precisará da conexão com a Internet no seu Mac. Para usuários que têm a conexão Wi-Fi, será fácil baixar a atualização e corrigir o problema, mas para aqueles que não tiverem outros meios, terão que seguir várias etapas adicionais para corrigir o problema. Então, vamos dar uma olhada em como corrigir os problemas de Ethernet do Mac nas seções seguintes.
Como discutimos, o erro é devido a uma atualização ruim fornecida pela Apple. Mas é o caso do seu Mac também? Portanto, para verificar isso, precisamos saber qual é a atualização atual instalada em seu computador. Depois que sabemos disso, podemos prosseguir com as etapas de como corrigir os problemas de Ethernet do Mac. Para saber qual é a sua versão para Mac, você deve:
Aqui está a captura de tela de exemplo de como a tela ficará no final das etapas 4.
Se a última versão de atualização é 3.28.2, então você está no caminho certo e não precisa se preocupar com o problema da porta. Por outro lado, se você está preso a 3.28.1, então sua atualização está com problemas. Você precisará corrigi-la atualizando para a versão mais recente 3.28.2. Então, vamos ver dois métodos para resolver o problema:
Neste caso, se você tem Wi-Fi e pode se conectar à Internet, está com sorte. Tudo o que você precisa fazer é seguir os passo e atualizar para a versão mais recente para corrigir os problemas de Ethernet do Mac:
sudo software update –background
Neste caso, se você não pode se conectar à Internet porque a Ethernet era a única maneira, então precisará reverter sua atualização para uma versão anterior em que sua porta funcionava e depois atualizar o sistema para que você possa ter uma versão livre do bug:
rm -rf "/Volumes/Macintosh HD/System/Library/Extensions/AppleKextExcludeList.kext"
Nota: Substitua o Macintosh HD na linha de comando pelo nome da unidade de inicialização principal, se houver outras unidades de inicialização.
Agora, atualize seu sistema para a versão mais recente abrindo o aplicativo do terminal e executando a seguinte linha de comando.
sudo software update –background
Pode ser um desafio lidar com problemas de Ethernet no Mac, mas isso não é impossível. O artigo pode ajudá-lo a corrigir problemas de Ethernet no Mac muito bem. Mas se o problema persistir, é aconselhável seguir o fórum da Apple ou obter ajuda de um especialista da Mac para resolver o problema.
Devido ao requisito do macOS High Sierra (macOS 10.13), os usuários de Mac não têm permissão para acessar a unidade integrada de sistema de nenhum aplicativo. Portanto, se você precisar restaurar dados perdidos do disco do sistema no macOS 10.13, primeiro "desative a Proteção de Integridade do Sistema".
Como desativar a "proteção de integridade do sistema"? Por favor, siga os passos abaixo.
Passo 1 Reinicie o Mac e mantenha as teclas "Comando + R" pressionadas simultaneamente após ouvir o toque de inicialização. Isto iniciará o OS X no modo de recuperação.
Passo 2 Quando a tela "OS X Utilities" aparecer, abra o menu "Utilities" na parte superior da tela e escolha "Terminal".
Passo 3 Na janela do "Terminal", digite "csrutil disable " e pressione " Enter". Reinicie então seu Mac.
Luís Santos
chief Editor