04/08/2017 • Arquivado para: Recuperação de HD • Soluções comprovadas
Se o seu disco rígido estiver totalmente avariado, é praticamente impossível recuperar os seus arquivos. O que pode fazer é tentar reparar o disco. Felizmente, o seu disco rígido avariado ainda é reconhecido pelo computador, apesar de não conseguir acessar os dados.
Com um programa de recuperação de dados de discos rígidos como o Wondershare Recoverit, ou o Wondershare Recoverit para Mac, você pode recuperar de forma fácil e segura os dados do seu disco rígido avariado. Este programa especial oferece-lhe a possibilidade de realizar um scan completo ao seu disco rígido avariado para recuperar todos os tipos de arquivos do disco, incluindo vídeos, imagens, áudio, documentos, etc.
Você pode baixar a versão de teste deste software de recuperação de dados de discos rígidos da Wondershare para começar já a recuperar os dados do seu disco rígido avariado. Escolha a versão adequada ao sistema operativo do seu computador.
Quer você consiga ou não acessar o disco, o mais importante é que o seu disco rígido avariado ainda pode ser conectado ao seu computador e ser reconhecido como um disco rígido.
Vamos agora recuperar os dados do disco rígido com a versão Windows do Wondershare Recoverit.
Depois irá visualizar 8 modos de recuperação assim que iniciar o programa.
Visto que vamos recuperar os dados de disco rígido avariado, vamos selecionar a “ Recuperação de Partição Eliminada” para começar. Este modo ajuda a recuperar partições perdidas, eliminadas, redimensionadas ou danificadas.
Aqui basta selecionar a partição onde deseja recuperar os dados do disco rígido, e clicar em "Iniciar" para escanear os arquivos perdidos.
Quando o scan terminar, todos os conteúdos encontrados no seu disco rígido serão listados na janela. Você pode verificar os nomes dos arquivos ou pré-visualizar as imagens para verificar se os seus arquivos perdidos foram recuperados.
De seguida basta selecionar os arquivos que deseja recuperar e clicar em "Recuperar" para salvar os arquivos no seu computador.
Luís Santos
chief Editor