30/05/2019 • Arquivado para: Recuperação de dados Mac • Soluções comprovadas
Não importa se você usa Mac, Windows ou Linux, a perda de dados está se tornando muito popular hoje em dia. A perda de dados leva a muitos problemas e também causa um perigo econômico, razão pela qual deve ser evitada. No entanto, mesmo depois de tomar certas medidas preventivas, a taxa de perda de dados aumenta dia a dia. Pode haver várias razões por trás da perda de dados no Mac. Algumas das razões são:
A perda de dados é bastante comum hoje em dia e é por isso que as pessoas são aconselhadas a optar pelas precauções. No entanto, não importa quais precauções você tenha tomado, a perda de dados pode ocorrer a qualquer momento. Seus passos iniciais após a perda de dados decidem se os dados perdidos podem ser recuperados ou não. Portanto, é extremamente importante escolher suas ações com sabedoria logo após a perda de dados. Aqui estão algumas coisas básicas que você deve ter em mente quando sofrer uma perda de dados:
Se você está procurando os melhores softwares para recuperação de dados para seu laptop Mac, Veja Abaixo os 15 principais softwares para recuperação de dados no Mac listados abaixo:
O Recoverit para Mac é um software de recuperação de dados altamente eficiente que usa as modernas métricas e técnicas para recuperar os dados dos dispositivos com falhas.
Prós: A recuperação de dados da Wondershare para Mac está disponível em várias plataformas e pode recuperar quase todos os tipos de arquivos, incluindo e-mail, mensagens e listas de contatos.
Contras: A versão de teste do software de recuperação de dados do Mac não cobre todos os recursos e você deve comprar a versão completa para aproveitar os benefícios completos.
Avaliação: 8.6 de 10
O software de recuperação de dados para Mac Disk Drill é um software altamente útil que permite aos usuários recuperar, fazer backup e escanear as partições perdidas do disco.
Prós: Software de Recuperação de Dados Disk Drill permite recuperar dados de uma variedade de dispositivos de armazenamento, como cartões SD e pen drives.
Contras: Para aproveitar todos os benefícios do software, você deve adquirir a versão completa pagando uma pequena taxa.
Avaliação: 7.5 de 10
O software de recuperação de dados para Mac Stellar Phoenix é conhecido por recuperar rapidamente os dados de discos rígidos e partições defeituosas.
Prós: O software é compatível com vários tipos de plataformas e também pode recuperar dados enormes em TB.
Contras: Embora a versão de avaliação do software de recuperação de dados para Mac esteja disponível, você ira precisa adquirir a versão completa para aproveitar todos os benefícios.
Avaliação: 8.65 de 10.
JFileRecovery Deluxe é um dos pacotes de software de recuperação de dados mais antigos do mercado. A principal funcionalidade do software é que ele pode recuperar arquivos importantes dos discos danificados.
Prós: JFileRecovery Deluxe é um pacote de software extremamente simples que faz com que seja uma ferramenta poderosa, em certa medida.
Contras: Como é software antigo, ele não contém nenhum outro recurso além da recuperação de arquivos que os novos software de recuperação de dados para Mac contêm.
Avaliação: 6.34 de 10
Data Rescue para Mac foi desenvolvido exclusivamente para Mac e tem sido um dos software de recuperação de dados do Mac mais eficazes para esta plataforma.
Prós: Data Rescue para Mac é um software relativamente simples que contém recursos poderosos de recuperação de dados.
Contras: A versão de avaliação não contém todos os recursos e você deve comprar a versão completa para desfrutar de todos os benefícios.
Avaliação: 9.65 de 10.
O PhotoRec é um pacote de software extremamente popular que permite aos usuários recuperar dados de partições perdidas rapidamente.
Prós: O Easeus software de recuperação pode recuperar quase todos os tipos de dados de vários dispositivos.
Contras: A principal desvantagem da versão de teste é que permite aos usuários recuperar apenas 2 GB de dados e você terá que comprar a sua versão completa, se você quiser desfrutar de todos os benefícios.
Avaliação: 6.38 de 10
R-Studio Disk Software de Recuperação para Mac é útil para recuperar arquivos de uma variedade de danos. Seja simples, ataque de vírus ou um dano complexo à partição, o R-Studio Disk Software de Recuperação pode recuperar arquivos com eficiência.
Prós: O software de recuperação de disco R-Studio utiliza a tecnologia mais recente para recuperar dados rapidamente.
Contras: Você terá que comprar a versão completa, a fim de desfrutar de todos os recursos.
Avaliação: 9.13 de 10.
Disk Warrior 4.4 é o derradeiro software de recuperação de dados para Mac da Alsoft. Ele contém vários recursos e você pode facilmente usar o software como um DVD para executar uma recuperação completa do sistema.
Prós: O aplicativo é atualizado regularmente, garantindo a mais recente tecnologia atualizada para recuperar seus dados.
Contras: O software custa cerca de US $ 99,95 para a sua versão completa, que é bastante cara.
Avaliação: 7.8 de 10
Apple Xsoft File Recovery para Mac possui alguns dos recursos mais raros em qualquer software de recuperação de dados para Mac. Recursos como RAID, diagnósticos de bloco, etc, fazem com que esse software de recuperação de dados valha a pena.
Prós: O software funciona com muita precisão na recuperação de dados das partições perdidas, especialmente arquivos de imagem.
Contras: Com uma taxa de cerca de US $ 100, o software parece ser bastante caro para usuários com pouca renda.
Avaliação: 8.1 de 10
TestDisk Data Recovery é um programa de recuperação de dados gratuito e de código aberto que permite recuperar arquivos de partições perdidas rapidamente.
Prós: Este pacote de software pode ajudar na recuperação de vários tipos de arquivos, incluindo imagens, texto, contatos e arquivos.
Contras: A porcentagem de recuperação de dados através deste software não é muito boa.
Avaliação: 7.82 de 10
Disk Drill Pro é um pacote de software de recuperação de dados para Mac que é altamente eficiente na recuperação de dados e arquivos de qualquer tipo.
Prós: Suporta a recuperação de vários tipos de arquivos.
Contras: A taxa de recuperação de dados está abaixo da média e não é muito econômica.
Avaliação: 7.2 de 10
321 Soft Data Recovery para Mac é um software de recuperação de dados muito útil, especialmente se você estiver tentando recuperar documentos.
Prós: O software é extremamente útil e preciso se você quiser recuperar seus documentos importantes de uma partição danificada.
Contras: O software está abaixo da média quando se trata de recuperar arquivos de música e vídeo.
Avaliação: 6.85 de 10
Guru Data Recovery para Mac é um pacote de software de recuperação de dados da MacOSXFileRecovery.com. Com uma taxa de recuperação de arquivos de 97%, o Guru da Recuperação de Dados para Mac é uma ferramenta obrigatória para os usuários.
Prós: Altamente eficiente ao recuperar fotos e documentos.
Contras: A taxa de recuperação não é muito boa ao recuperar arquivos de vídeo e música.
Avaliação: 6.2 de 10
Um dos softwares de recuperação de dados para Mac mais acessíveis é o Cisdem Data Recovery 3, que funciona eficientemente na recuperação de arquivos das partições danificadas.
Prós: De acordo com os testes realizados, o Cisdem Recuperador de Dados 3 pode recuperar até 97% das fotos e documentos.
Contras: Os arquivos recuperados não são gerenciados adequadamente e espalhados.
Avaliação: 4.85 de 10
Remo Recover é um software de recuperação de dados para Mac altamente eficiente quando se trata de fotos.
Prós: Pode recuperar dados com uma alta precisão.
Contras: A recuperação de outros tipos de arquivos, em vez de fotos, não levou a resultados desejáveis.
Avaliação: 4.7 de 10
Devido ao requisito do macOS High Sierra (macOS 10.13), os usuários do Mac não têm permissão para acessar a unidade integrada do sistema de nenhum aplicativo. Portanto, se você precisar restaurar dados perdidos do disco do sistema no macOS 10.13, "Desative a Proteção de Integridade do Sistema" primeiro.
Como Desativar a "Proteção da Integridade do Sistema"? Por favor, Siga os Passos Abaixo.
Passo 1 Reinicie o Mac e segure as teclas"Command + R" simultaneamente depois de ouvir o sinal de inicialização, isso irá inicializar o OS X no Modo de Recuperação.
Passo 2 Quando a tela "OS X Utilities" aparecer, abra o menu "Utilities" na parte superior da tela e escolha "Terminal".
Passo 3 Na janela "Terminal" digite "csrutil disable" e pressione "Enter" em seguida, reinicie o seu Mac.
Luís Santos
chief Editor