Centro de Suporte do Recoverit
A tecnologia de visualização permite que os usuários das versões gratuitas e registradas do Recoverit pré-visualizem os arquivos e documentos que estão sendo restaurados antes da restauração real. O Recoverit oferece suporte a vários formatos de arquivo, como documentos, imagens digitais e fotos criadas com o Microsoft Office e OpenOffice, incluindo arquivos RAW, filmes e música. A tecnologia exibe imagens, abre documentos e reproduz clipes de áudio e vídeo sem ter que gravar nada no disco rígido.
Caso 1: Falha ao Salvar Devido à Falta de Espaço
O sistema falha ao salvar os arquivos recuperáveis devido à falta de espaço livre.
- Verifique o espaço livre da unidade.
- Tente salvar os arquivos recuperáveis em outro dispositivo de armazenamento.
Caso 2: Falha ao Salvar Devido ao Caminho de Arquivo Errado
Existem erros no caminho selecionado para os arquivos recuperados.
Nesse caso, clique com o botão direito em um único arquivo em "Restaurar" e restaure no diretório raiz da unidade para ver se ele existe. Se você fechou o programa, pode executá-lo novamente, selecionar a função para fazer a varredura da unidade e carregar os resultados da varredura anterior.
Caso 3: Erro de Digitalização
Ocorreram erros durante a verificação. Nesse caso, você se importaria de verificar novamente a unidade e salvar um arquivo individual para ver se ele pode ser aberto?
Caso 4: Caminho de Destino Errado
O sistema de arquivos da unidade usada para salvar os arquivos recuperados não é compatível com o Windows. Você pode tentar salvar o arquivo na partição NTFS ou FAT32?
Em geral, existem 3 causas para este problema que os arquivos recuperados não podem abrir:
- 1. Existem erros no caminho selecionado para os arquivos recuperados.
- 2. Ocorreram erros durante a verificação.
- 3. O arquivo foi danificado antes da recuperação.
Nesse caso, você pode clicar com o botão direito em um único arquivo e recuperá-lo na raiz da unidade para ver se ele pode ser aberto corretamente? Se você fechou o programa, pode executá-lo novamente, selecionar a função para fazer a varredura da unidade e carregar os resultados da varredura anterior.
Nesse caso, você se importaria de verificar novamente a unidade e salvar um arquivo individual para ver se ele pode ser aberto?
O Recoverit Data Recovery só pode recuperar arquivos perdidos/excluídos, mas não pode reparar arquivos danificados.
Informações do arquivo = Diretório de arquivos + Campo de dados.
Se ocorrer algum dano no diretório do arquivo ou no campo de dados, será difícil visualizar ou abrir os arquivos recuperados.
- 1. Se o diretório de arquivos e os campos de dados estiverem intactos, a ferramenta de recuperação de dados recuperará facilmente os arquivos perdidos, pesquisando o diretório de arquivos da partição. Os arquivos recuperados terão o nome do arquivo original e a estrutura da pasta.
- 2. No entanto, se o diretório do arquivo for danificado devido a algumas alterações (reformatação, reinstalação do sistema, exibição da partição / unidade como estado original ou outras alterações, etc.), o diretório do arquivo não pode apontar para o conteúdo de dados correto. Portanto, neste caso, a ferramenta de recuperação de dados não pode encontrar dados válidos pesquisando o diretório de arquivos. É por isso que você não consegue encontrar o arquivo ausente com o nome do arquivo original e a estrutura da pasta. Ou o arquivo recuperado possui o nome de arquivo e a estrutura de pasta originais, mas não pode ser aberto.
Usamos vários métodos de verificação diferentes para garantir melhores resultados de verificação.
1 arquivo pode ser detectado por vários métodos de verificação, e cada método criará uma cópia do arquivo no resultado da verificação, então você geralmente encontra mais arquivos. Você pode experimentá-los um por um e salvar uma cópia que possa ser acessada corretamente.
Quando um arquivo é excluído, sobra espaço livre para dados. Você ainda tem a oportunidade de escanear os dados perdidos e recuperá-los. Mas se você estiver inserindo dados no mesmo disco, o sistema armazenará dados novos aleatoriamente em qualquer espaço livre.
Assim que o espaço livre for preenchido com novos dados, os dados originais serão substituídos e apagados para sempre. O programa de recuperação de dados não pode digitalizar os dados originais, muito menos restaurá-los.
Salve todos os dados recuperados em um dispositivo de armazenamento seguro para evitar a perda de dados novamente.
Se o seu vídeo não foi recuperado com sucesso, tente recuperar usando o recurso de Recuperação Avançada de Vídeo.
Ele pode executar uma verificação completa do dispositivo que contém os dados que precisam ser recuperados. Os arquivos de vídeo são diferentes de quaisquer outros tipos de dados. Às vezes, você pode encontrar um vídeo danificado após usar o programa para visualizá-lo. Nesse caso, você pode tentar usar a recuperação de vídeo avançada. Ele verifica, coleta e combina fragmentos de vídeo danificado.
Durante o processo de digitalização, você pode ver o recurso "Recuperação Avançada de Vídeo" no painel esquerdo inferior da interface. Você só precisa clicar nele para carregar o recurso.
Consulte a lista de formatos que podem ser visualizados pelo programa:
jpg, jpeg, tif, tiff, png, bmp, gif, htm, html, doc, docx, xls, xlsx, xlsm, ppt, pps, pptx, pdf, txt, cpp.
No momento, o programa só suporta a pré-visualização dos arquivos nos formatos acima. Se o arquivo não puder ser visualizado, isso não significa que o arquivo excluído não poderá ser recuperado.
Se você encontrar seu arquivo perdido, mas não puder visualizá-lo, sugerimos recuperar todos os arquivos que não podem ser visualizados em seu computador, depois disso você saberá se eles podem ser recuperados ou não.
Depois de clicar em "Iniciar", a Recuperação Avançada de Vídeo examinará seu disco 2 ou 3 vezes para encontrar todos os pequenos fragmentos de vídeos Ultra HD, 4K ou 8K e, em seguida, mesclará esses fragmentos em um vídeo completo de acordo com o algoritmo. Após este processo, você pode visualizar totalmente os vídeos e restaurá-los.
O primeiro é adequado para situações em que você acidentalmente exclui, perde ou em qualquer caso em que não consegue encontrar o vídeo e precisa recuperá-lo; o segundo é quando seu vídeo pode ser encontrado em seu dispositivo, mas não pode ser reproduzido devido a danos desconhecidos.