Centro de Suporte do Recoverit
Os programas de computador podem travar ou se comportar de forma incomum por vários motivos, geralmente devido a um erro no programa, no sistema operacional ou nos drivers, você não precisa se preocupar com uma única falha se o programa funcionar da próxima vez que usá-lo, mas se o mesmo problema ocorrer repetidas vezes, tente atualizar o software ou desfazer quaisquer alterações recentes no sistema.
Tente os Seguintes Métodos:
- Desconecte todos os dispositivos de armazenamento externos USB da máquina e tente novamente.
- Reinstale o Wondershare Recoverit para tentar novamente.
Se o Recoverit continuar a falhar, envie uma captura de tela do seu Painel de Gerenciamento de Disco do Windows através do chat online, e nossos engenheiros ajudarão você a resolver esse problema.
Tente os Seguintes Métodos:
- Desconecte todos os dispositivos de armazenamento USB externos da máquina e tente novamente.
- Reinstale o Wondershare Recoverit para tentar novamente.
Se o Recoverit continuar a falhar, entre em contato com a equipe de suporte para atualizar o programa para a versão técnica.
Se o programa sempre falhar em um determinado ponto durante a varredura, basta pausar a varredura antes da falha, logo apos você pode clicar no botão "Recuperar" para recuperar parte dos dados.
Se o acidente afetou o processo de recuperação, nos envie os arquivos de log através do chat online, Nossos engenheiros ajudarão você a resolver esse problema.
Para Windows:
Os logs estão localizados na seguinte pasta abaixo, é sempre bom compactar os logs na pasta antes de enviar para nós pois pode haver vários registros.
C:\Program Files (x86)\Wondershare\Recoverit\log
Para Mac:
Clique em Ir no menu superior do Mac, pressione a tecla Opção no teclado para exibir a opção Biblioteca na lista suspensa, selecione Biblioteca, vá para Registros > Relatórios de Diagnóstico.
Em seguida localize o arquivo de log intitulado como Wondershare Recoverit para Mac.crash.
Se o programa sempre falhar em um determinado ponto durante a varredura, basta pausar a varredura antes da falha, logo após você pode clicar no botão "Recuperar" para recuperar parte dos dados.
Se o acidente afetou o processo de recuperação, envie os arquivos de log para nós através do chat online, nossos engenheiros ajudarão você a resolver esse problema.
Para Windows:
Os logs estão localizados na seguinte pasta abaixo, é melhor compactar os logs na pasta antes de enviar para nós, pois pode haver vários registros.
C:\Program Files (x86)\Wondershare\Recoverit\log
Para Mac:
Clique em Ir no menu superior do Mac, pressione a tecla Opção no teclado para exibir a opção Biblioteca na lista suspensa, selecione Biblioteca, vá para Registros > Relatórios de Diagnóstico.
Em seguida localize o arquivo de log intitulado como Wondershare Recoverit para Mac.crash.