[Wondershare]Questões sobre Compra

Centro de Suporte do Recoverit

Baixar Agora Baixar Agora
Início / Centro de Suporte / Problemas de Compra

Não consegue concluir a compra? As tentativas de compra podem falhar por vários motivos: analise alguns dos problemas mais comuns que podem surgir ao tentar comprar em recoverit.wondershare.com.br.

Você pode comprar a licença em https://recoverit.wondershare.com.br/buy/store.html.

Podemos oferecer suporte a pagamentos com PayPal e cartão de crédito. Depois de adicionar o programa ao carrinho de compras, você pode visualizar todos os métodos de pagamento. Apenas suportamos pagamentos através do site. Obrigado pela sua compreensão.

Se você não conseguir adicionar o programa ao carrinho de compras, tente um navegador diferente, uma rede diferente ou use outro computador para fazer um pedido.

Este site pode estar bloqueado por algumas operadoras de rede.

Se você tiver problemas no processamento do seu pagamento, mude para um cartão de crédito diferente ou tente fazer um pedido usando o PayPal. Espero poder ajudar. Se ainda assim não funcionar, entre em contato com nossa equipe de suporte via https://support.wondershare.com.br/#/home.

O seguro de download é usado para baixar o instalador completo, não apenas o downloader em nosso site. Se precisar reinstalar o produto, você pode baixar o arquivo por 24 meses por apenas $ 4,95.

Após este período, você sempre pode baixar o programa diretamente do nosso site. Na web http://www.download-insurance.com, digite seu e-mail ou número do pedido e clique no botão enviar, você poderá baixar o instalador completo do seu programa.

Se não gostar, você pode excluí-lo de seu carrinho de compras clicando no botão da lixeira. Se você deseja adquirir um seguro de download após adquirir o programa. Lamentamos informar que não pode ser pago separadamente.

O Wondershare cobra impostos para os países da União Europeia (IVA), Reino Unido (IVA), Austrália (GST), Japão (JCT) e alguns estados dos EUA (imposto sobre vendas).

1. Verifique as últimas alterações nas leis e regulamentos no site oficial da Comissão Europeia. A partir de 1º de janeiro de 2017, as alterações na legislação tributária da UE se aplicam a vendedores não residentes de serviços eletrônicos ou produtos/serviços digitais para download.

https://ec.europa.eu/taxation_customs/business/vat/online-sellers_en

2. Você pode encontrar as últimas mudanças nas leis e regulamentos da Austrália. A partir de 1º de julho de 2017, uma nova lei aplicando o GST às vendas internacionais de serviços e produtos digitais aplicada na Austrália.

https://www.ato.gov.au/Business/International-tax-for-business/GST-on-imported-services-and-digital-products/

3. Você pode encontrar as mudanças nas leis e regulamentos em 2015 no Japão.

http://www.nta.go.jp/foreign_language/consumption_tax/cross-kokugai-en.pdf

4. Você pode encontrar as últimas notícias sobre o imposto sobre vendas nos EUA para vendedores remotos.

https://www.salestaxinstitute.com/resources/remote-seller-nexus-chart

Para estar em conformidade com esses requisitos legais, a Wondershare começará a coletar um Imposto sobre Valor Agregado (IVA) e Imposto sobre Vendas para todas as vendas a compradores nessas áreas. Recolhemos o Imposto sobre Vendas com base nas diferentes taxas de imposto de cada área/país e, em seguida, remetemos o imposto recolhido à autoridade fiscal adequada.

E observe que a Wondershare agora tem IDs fiscais legais registrados nesses países e regiões. A partir de agora, qualquer transação na UE/Reino Unido/Japão /Austrália/EUA será cobrado imposto sobre vendas, independentemente do status de isenção. Infelizmente, não podemos reembolsar o imposto sobre vendas de um pedido que já foi processado. Você precisará obter um reembolso de imposto sobre vendas por meio de sua autoridade fiscal.

Nosso número de imposto agregado é registrado no esquema VAT-MOSS (VAT Mini One Stop Shop), que é fornecido pelo governo do Reino Unido. Consulte o seguinte site para obter mais detalhes sobre o VAT-MOSS: https://www.gov.uk/guidance/register-and-use-the-vat-mini-one-stop-shop#overview

Se você for um cliente empresarial, está qualificado para obter um reembolso sobre o imposto. Veja como.

Um cliente empresarial pode solicitar um reembolso do imposto, fornecendo um ID de IVA válido para a equipe de suporte ao cliente Wondershare. Como alternativa, o cliente pode entrar em contato com nossa equipe de vendas para uma cotação comercial antes de fazer uma compra. Essa cotação comercial é sempre sem IVA.

Agora estamos trabalhando em uma pesquisa de fatura de autoatendimento. Ainda não está disponível. Entre em contato com nossa equipe de suporte em https://support.wondershare.com.br/#/home para obter uma fatura. Mas se o seu pedido começar com AG, 3 e U, você pode obter a fatura por meio dos passos abaixo.

Avangate (AG)

Seu pedido foi pago via Avangate, nosso parceiro de pagamento. Você deve receber o recibo do pedido imediatamente após o pagamento à Avangate. Caso contrário, escreva para o suporte da Avangate para solicitar o recibo: support@avangate.com

SWREG (U)

Se sua compra foi feita por meio da plataforma de pagamento Swreg, você pode recuperar sua fatura no seguinte link: https://www.cardquery.com/app/support/customer/order/search/not_received_keycode

Regnow (3)

Se sua compra foi feita por meio da plataforma de pagamento Regnow, você pode recuperar sua fatura no seguinte link: https://admin.mycommerce.com/app/cs/lookup

Se isso não resolver o seu problema, entre em contato conosco visitando https://support.wondershare.com.br/?showchat=1&fromchat=1#/contact para inserir seus problemas. Nossa equipe de suporte entrará em contato com você o mais rápido possível.

Desculpe. Não temos desconto. Você pode verificar o preço através da Recoverit Store. Se você comprar a licença do Windows e mudar o computador para MAC, você pode obter um desconto de nossa equipe de suporte para comprar a versão MAC via https://support.wondershare.com.br/#/contact. Vice-versa.

Obtenha desconto Edu/NPO

Se você precisar obter o preço educacional/sem fins lucrativos e seu e-mail terminar com "edu" ou "org", obtenha um desconto aqui https://recoverit.wondershare.com.br/buy/education.html. E adicione uma observação para nos informar qual licença MAC ou licença Windows você precisa. Levará algum tempo para verificarmos e respondermos a você. Seja paciente. Se o seu e-mail não terminar com "edu" ou "org", envie uma foto do seu aluno ou carteira de trabalho ou qualquer outro certificado para nossa equipe de suporte. Você pode entrar em contato com a equipe de suporte visitando https://support.wondershare.com.br/?showchat=1&fromchat=1#/contact contato para comunicar seus problemas. Nossa equipe de suporte entrará em com você assim que possível.

O código do cupom não pode ser usado

Leia os detalhes sobre como usar o código do cupom e em qual programa você pode usá-lo. Se você não puder usá-lo, pode ser que o código não possa ser usado em tal programa.

Nosso código de cupom tem uma data de validade, que é diferente do produto. Você precisa verificar se o código ainda é válido e se pode ser usado para o programa que deseja adquirir. Se você ainda tiver problemas, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda.

Normalmente, a fatura será enviada aos clientes após o pagamento online. Se você não recebeu a fatura, use o link abaixo para obter sua fatura por conta própria. https://support.wondershare.com/br/invoice/

Se você precisar atualizar seu título, endereço ou o número do IVA na fatura, visite este link para atualizar sua fatura por conta própria: https://support.wondershare.com/br/invoice/Se precisar atualizar qualquer outro informações sobre sua fatura, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter mais assistência.

Se você comprou o Recoverit antes, pode o atualizar para o Recoverit 10 diretamente no software ou baixar o instalador mais recente e instalá-lo.