Centro de Suporte do Recoverit
Tendo problemas para concluir a sua compra? As tentativas de compra podem falhar por diversos motivos: veja alguns dos problemas mais comuns que podem acontecer ao tentar fazer uma compra em recoverit.wondershare.com.
Você pode comprar a licença através da página https://recoverit.wondershare.com/buy/store.html.
Suportamos pagamento através do PayPal e pagamento por cartão de crédito, Você pode verificar todo o método de pagamento depois de adicionar o software ao carrinho, Nós só suportamos o pagamento do site, Obrigado pela sua compreensão.
Tente navegadores diferentes, redes diferentes ou use outro computador para fazer um pedido, se caso você não conseguir adicionar o programa ao carrinho de compras.
O site pode estar bloqueado por alguns operadores de rede.
Se houver algum problema durante o processamento do pagamento, altere os cartões de crédito com outros diferentes ou tente usar sua conta PayPal para fazer o pedido esperamos que isso possa te ajudar, Se ainda não conseguiu fazer funcionar, entre em contato com nossa equipe de suporte através da página http://support.wondershare.com/#/home
O seguro do download é para baixar o instalador completo, não apenas downloader em nosso site, Por apenas US $ 4,95 você poderá baixar seus arquivos por 24 meses, caso precise reinstalar os produtos.
Após este período você pode sempre baixar o programa diretamente do nosso site na internet http://www.download-insurance.com, insira seu e-mail ou número do pedido e clique no botão enviar, logo após isso você poderá baixar o instalador completo do seu programa.
Se você não gostar poderá removê-lo do carrinho de compras clicando no botão da Lixeira, Se você quiser comprar o seguro do download depois que você comprou o software, infelizmente não poderá ser pago separadamente.
A Wondershare cobra impostos para países da União Europeia (IVA), Reino Unido (IVA), Austrália (GST), Japão (JCT) e alguns estados dos EUA (imposto sobre vendas).
1.consulte as últimas alterações de leis e regulamentos no site oficial da Comissão Europeia, A partir de 1º de janeiro de 2017 as alterações na legislação tributária da União Europeia se aplicam a vendedores não residentes de serviços eletrônicos ou produtos/serviços que podem ser baixados digitalmente.
2.Você pode encontrar as últimas mudanças de leis e regulamentos na Austrália, A partir de 1 de julho de 2017 uma nova lei aplicando o GST às vendas internacionais de serviços e produtos digitais aplicados na Austrália.
3.Você pode encontrar as mudanças das leis e regulamentos em 2015 no Japão.
http://www.nta.go.jp/foreign_language/consumption_tax/cross-kokugai-en.pdf
4.Você pode encontrar as últimas notícias em relação ao imposto sobre vendas dos EUA para vendedores remotos.
https://www.salestaxinstitute.com/resources/remote-seller-nexus-chart
Para estar em conformidade com esses requisitos legais, a Wondershare começará a cobrar um Imposto sobre Valor Agregado (IVA) e um Imposto sobre Vendas para todas as vendas a compradores nessas áreas. Coletamos o IVA/imposto sobre vendas com base na taxa de imposto diferente de cada área/país individual e remetemos o imposto cobrado para a autoridade fiscal apropriada.
observe que a Wondershare tem IDs fiscais legais registradas nesses países e regiões No futuro, qualquer transação na UE/Reino Unido/Japão/Austrália/EUA será cobrada como IVA/imposto de vendas, independentemente do status de isenção, Infelizmente não podemos reembolsar o IVA/imposto sobre vendas de um pedido que já foi processado, Você precisará obter um reembolso do IVA/imposto sobre vendas por meio de sua autoridade fiscal.
O nosso número de IVA está registado no esquema VAT-MOSS (IVA Mini One Stop Shop), que é fornecido pelo governo do Reino Unido, consulte o seguinte site para obter mais detalhes sobre o VAT-MOSS: https://www.gov.uk/guidance/register-and-use-the-vat-mini-one-stop-shop#overview
Se você é um cliente corporativo estiver qualificado para receber o reembolso do IVA, Veja como.
Um cliente de negócios pode solicitar o reembolso do IVA fornecendo um ID do IVA válido para a equipe de suporte ao cliente da Wondershare, Alternativamente o cliente pode entrar em contato com nossa equipe de vendas para cotação comercial antes de fazer a compra, Essa cotação comercial é sempre excluída do IVA, - Renovar a ordem
Estamos trabalhando na pesquisa de faturas de autoatendimento, Ainda não está disponível entre em contato com nossa equipe de suporte através da página http://support.wondershare.com/#/home para uma fatura, mas se o seu pedido começa com AG, 3 e U, você pode obter fatura através dos passos abaixo.
Avangate(AG)
Seu pedido foi pago através da Avangate, que é nosso parceiro de pagamento, Você deve receber o recibo do pedido imediatamente após o pagamento à Avangate, Se não escreva para o suporte da Avangate para solicitar o recibo: support@avangate.com
Swreg (U)
Se sua compra foi feita através da plataforma de pagamento Swreg, você pode recuperar sua fatura no seguinte link: https://www.cardquery.com/app/support/customer/order/search/not_received_keycode
Regnow (3)
Se a sua compra foi feita através da plataforma de pagamento Regnow, você pode recuperar sua fatura no seguinte link: https://admin.mycommerce.com/app/cs/lookup
Se isso não resolver o seu problema, entre em contato conosco visitando http://support.wondershare.com/?showchat=1&fromchat=1#/contact para inserir seus problemas, a nossa equipe de suporte entrará em contato com você o mais breve possível.
Desculpe, nós não temos desconto você pode verificar o preço através da página Loja Recoverit, Se você comprar a licença do Windows e mudar o computador para o MAC, você pode obter desconto de nossa equipe de suporte para comprar a versão MAC através da página http://support.wondershare.com/#/contact, ou vice versa.
Obtenha Desconto Edu/NPO
Se você precisar obter o preço educacional/sem fins lucrativos e seu e-mail terminar com "edu" ou "org", obtenha desconto por meio de da página https://recoverit.wondershare.com/buy/education.html Adicione notas para nos informar sobre a licença MAC ou a licença do Windows que você precisa, Leva tempo para nós verificarmos e retornarmos para você, espere com paciência Se caso seu email não terminar com "edu" ou "org", envie a foto do seu cartão de estudante ou carteira de identidade ou qualquer outro certificado para a nossa equipe de suporte, Você pode entrar em contato com a equipe de suporte visitando http://support.wondershare.com/?showchat=1&fromchat=1#/contact para inserir as questões, nossa equipe de suporte entrará em contato com você o mais breve possível.
Código de Cupom que não é Possível Usar
Leia os detalhes sobre como usar o código do cupom e em qual software você pode usá-lo, Se você não conseguir usá-lo pode ser por causa que o código não é compativél com esse software