Centro de Suporte do Recoverit
Obrigado por adquirir o Wondershare Recoverit, Se você deseja devolver ou trocar seu pedido por qualquer motivo estamos aqui para ajudar, Oferecemos devoluções ou trocas gratuitas no prazo de 7 dias após o recebimento do seu pedido.
Se você comprar uma licença de 1 ano, 1 trimestre de licença ou 1 mês de assinatura, terá o serviço de renovação automática, Se você não quer ser renovado para o próximo ano, visite a pagina para https://support.wondershare.com/#/article?id=1710 para verificar as opções sobre como cancelar.
Se você tiver sido cobrado pelo serviço de renovação e o pedido de renovação estiver nos 30 dias, entre em contato com nossa equipe de suporte por meio da pagina https://support.wondershare.com/#/contact?showchat=1&fromchat=1#/contact para ser reembolsado, logo após isso nossa equipe de suporte entrará em contato com você o mais breve possível.
Leia nossa política de reembolso através da página https://support.wondershare.com/how-tos/wondershare-refund-policy.html.
Para qualquer dúvida sobre os pedidos, a Wondershare auxilia os clientes na pagina "Devoluções & Trocas" como centro de ajuda após realizar um pedido.
A Wondershare valoriza cada cliente e trabalha duro para oferecer aos clientes uma experiência agradável usando produtos e serviços da nossa empresa, A maioria dos softwares da Wondershare oferece uma versão de avaliação gratuita, para que os clientes possam fazer um "Teste Drive" antes de decidir comprar, Essas versões de teste não têm limitação funcional, apenas uma marca d'água que aparece na mídia final ou um limite no tempo de uso, Tudo isso ajuda os clientes a tomarem uma decisão de compra informada e evitam comprar o produto errado para suas necessidades.
É por causa do sistema 'Teste Antes de Comprar' que a Wondershare oferece uma Garantia de devolução do dinheiro de 30 dias para a maioria dos produtos, Os reembolsos serão aprovados dentro desta garantia somente sob as circunstâncias citadas abaixo, Se uma compra exceder período da garantia de reembolso do produto especificado, nenhum reembolso será dado.
Dica: Devido à natureza instantânea da recuperação de dados, os seguintes produtos são fornecidos com até 7 dias de garantia de devolução do dinheiro.
Circunstâncias do não Reembolso
Circunstâncias não Técnicas
- 1) Não ler a descrição do produto antes de comprar e assim resultar em insatisfação com o funcionamento e/ou resultados do produto, é importante que todos os clientes leiam a descrição do produto e experimentem a versão de avaliação gratuita antes de tomar sua decisão final de compra. A Wondershare não reembolsará o software se os produtos não atenderem às necessidades do cliente devido à falta de compreensão por parte do cliente das funções e capacidades dos produtos, No entanto a Wondershare pode oferecer a troca do produto comprado pelo produto correto, desde que a diferença de preço entre produtos não exceda US $ 20 dentro do período de garantia, Se o produto comprado for trocado por um produto correto de preço mais baixo, a Wondershare não reembolsará a diferença de preço.
- 2) Um pedido de reembolso do cliente com a reclamação sobre fraude do cartão de crédito/outro pagamento não autorizado, A Wondershare recomenda que o cliente entre em contato com o emissor do cartão caso haja suspeita de fraude ou pagamento não autorizado, Como a Wondershare coopera com uma plataforma de pagamento independente, é impossível monitorar a autorização durante o pagamento, Depois que um pedido é processado e cumprido ele não pode ser cancelado, No entanto a Wondershare trocará o produto adquirido por um que o cliente gostaria.
- 3) Um pedido de reembolso alegando a falha em receber o código de registro dentro de duas horas após o pedido ter sido bem-sucedido, Normalmente uma vez que um pedido tenha sido validado, o sistema da Wondershare enviará automaticamente um e-mail de registro dentro de 1 hora, às vezes a chegada deste e-mail de registro pode ser atrasada, devido a atrasos causados por falhas na Internet ou no sistema, configurações de spam de e-mail, erro de digitação de e-mail etc, Nesse caso os clientes devem visitar o Centro de Suporte da Wondershare para recuperá-lo as consultas serão respondidas dentro de 24 horas.
- 4) Compra de um produto errado, que já foi sugerido pela compra do produto correto de outra empresa.
- 5) Diferenças de preços de produtos da Wondershare entre as diferentes regiões ou diferenças de preços entre Wondershare e outras empresas.
- 6) A solicitação de reembolso por metade do pedido, a Wondershare coopera com uma plataforma de pagamento de terceiros que não suporta qualquer reembolso parcial dentro de uma ordem; enquanto que a Wondershare pode reembolsar todo o pacote após o cliente ter adquirido o produto correto separadamente dentro do período de garantia do pacote adquirido.
- 7) Um cliente teve uma "Mudança de Opinião" após a compra.
Circunstâncias Técnicas
- 1) Um pedido de reembolso devido a problemas técnicos com o cliente recusando-se a cooperar com a equipe de suporte da Wondershare na tentativa de solucionar problemas, recusando-se a fornecer descrições detalhadas e informações sobre o problema ou recusando-se a tentar aplicar as soluções fornecidas pela equipe de suporte da Wondershare.
- 2) Uma solicitação de reembolso por problemas técnicos após a atualização do software, se o pedido exceder o período de garantia por vários dias.
- 3) Com relação ao software da Wondershare Dr.Fone para iOS, que transfere os dados recuperados de volta ao dispositivo é uma função de valor agregado, Sua falha não é elegível para um reembolso mas nós fornecemos suporte técnico caso seja necessário.
Circunstâncias Aceitas
A Wondershare oferece reembolsos para as seguintes circunstâncias dentro das diretrizes da sua garantia de devolução do dinheiro.
Circunstâncias não Técnicas
- 1) Compra de Serviço de Download Estendido (EDS), Serviço de Backup de Registros (RBS) ou Download do Serviço de Seguro fora da compra do produto, sem saber que eles podem ser removidos, Nesse caso ajudaremos você a entrar em contato com a plataforma de pagamento para reembolsar o custo deles.
- 2) Uma troca de um programa exigiria que você comprasse o que você não comprou primeiro, e então o programa original seria devolvido a você.
- 3) Comprar o mesmo produto duas vezes ou a compra de dois produtos com funções semelhantes, Neste caso a Wondershare reembolsará um dos produtos para você ou trocará um programa por outro produto Wondershare.
- 4) O cliente não recebe seu código de registro dentro de 24 horas após a compra, não conseguiu recuperar o código de registro do Centro de Suporte Wondershare e não recebeu uma resposta em tempo hábil (dentro de 24 horas) da equipe de suporte da Wondershare após fazer contato, Nesse caso a Wondershare reembolsará o pedido do cliente se ele não precisar do produto no futuramente.
- 5) Se após uma falha técnica o usuário comprar um produto de software diferente de outra empresa para terminar sua tarefa, Nestas circunstâncias podemos organizar a troca do produto ou fornecer um reembolso total.
Problemas Técnicos
O software adquirido teve problemas técnicos nos terminais e nenhuma solução foi fornecida em 30 dias, Nesse caso a Wondershare reembolsará o preço de compra se o cliente não quiser esperar por uma atualização..
Assim que o reembolso for emitido, a licença correspondente ao produto será desativada:
Versão do Download: Desinstale o software e remova-o do seu computador.
Versão do disco: Destrua o disco e desinstale o software do seu computador.
A Wondershare emitirá reembolsos para o cartão de crédito, banco ou conta do PayPal usados na compra, Dependendo da situação do banco do usuário, os reembolsos podem levar de 48 a 72 horas para serem creditados.
Os reembolsos por transferência bancária só podem ser feitos para contas mantidas em instituições da Espanha ou do México, Não emitiremos transferências internacionais, pois esse método de pagamento só está disponível nesses dois países, Se o cliente desejar e aceitar as taxas de transferência para uma conta em um país diferente pode ser selecionada; no entanto só poderemos transferir os fundos para uma conta na Espanha ou no México, Recomendamos selecionar um método de pagamento diferente para transações internacionais: cartão de crédito, PayPal, DineroMail, etc.
Se você acredita que está qualificado para receber um reembolso, envie a solicitação de reembolso por meio da página https://support.wondershare.com/return_exchange.html.
Se não conseguir resolver o problema, entre em contato conosco visitando a página https://support.wondershare.com/?showchat=1&fromchat=1#/contact para inserir as questões e se disser "Pedido não Encontrado" escolha "outros" e clique em "pular" para criar um ticket, Nossa equipe de suporte entrará em contato com você o mais breve possível.
Se a solicitação de reembolso for aprovada, aguarde de 7 a 10 dias úteis para nossa Equipe de Suporte concluir a ação para você.
Se após esse período você não receber o reembolso, entre em contato com nossa equipe de suporte para que possamos rastreá-lo, para que você possa receber seus fundos onde nos foi indicado.
De acordo com a nossa política de reembolso, se o programa original foi adquirido e esta dentro do prazo de 30 dias, você precisa comprar o programa apropriado que em todo caso seria o que você não comprou como primeira opção, Depois de comprar o programa certo preencha os dois códigos de pedido na página https://support.wondershare.com/return_exchange.html, onde o programa original será reembolsado de volta para você.
No entanto se o programa original estiver fora do prazo de 30 dias não poderemos trocar o programa para você ou processar a solicitação de reembolso.
Se isso não resolver o seu problema entre em contato conosco visitando a página https://support.wondershare.com/?showchat=1&fromchat=1#/contact para inserir as questões, Se você não tem o número do pedido ou mostra "Pedido não Existe", clique em "outros" - "pular" logo após você pode ir na página para escrever seus problemas, Nossa equipe de suporte entrará em contato com você o mais breve possível.
Pode ser um pedido de renovação para o software que você comprou anteriormente, Como você não cancelou o serviço de renovação automática ou não conseguiu cancelá-lo poderá ser cobrado, Se for um pedido de renovação automática estiver no prazo de 30 dias, poderemos providenciar o reembolso.
Por favor nos envie o número do pedido da fatura e o e-mail da licença para nossa equipe de suporte através da página https://support.wondershare.com/#/home, Se você pagou via PayPal, envie para nossa equipe de suporte o ID da transação e o e-mail do PayPal, Se você pagou via cartão de crédito, envie para nossa equipe de suporte as seguintes informações:
- Nome Completo do Titular do Cartão.
- Data do Pagamento.
- Os primeiros 6 dígitos e os últimos 4 dígitos do número do cartão de crédito.
- Faça uma captura de tela do extrato do cartão e anexe a foto aqui, vamos fazer uma verificação adicional.
envie seus números dos pedidos repetidos se for o mesmo software e a captura de tela do recibo para nossa equipe de suporte através da página https://support.wondershare.com/?showchat=1&fromchat=1#/contact, Nossa equipe de suporte irá verificar e confirmar e lhe dará uma resposta em breve.