7 métodos para corrigir valores inválidos para Regis

7 métodos para corrigir valor inválido para registro JPG/JPEG

O “Erro de valor inválido de JPEG do Registro” é comum com o sistema operacional Windows. Normalmente, o erro de registro aparece após a atualização do Windows para uma nova versão. A boa notícia é que existem softwares e métodos manuais para superar esse erro.

Wondershare Recoverit Authors

15/12/2020 • Arquivado para: Recuperação de fotos/câmeras • Soluções comprovadas

0

O registro do Windows é um grande banco de dados que contém as configurações e configurações de hardware, programas e aplicativos em execução no computador. Se o registro não for mantido de forma adequada, ele pode sofrer erros que podem causar problemas no sistema e no aplicativo. Há chances de que, após a atualização, nem todos os arquivos do aplicativo Fotos do Windows ou do Visualizador de fotos sejam atualizados, resultando em um erro de valor inválido de registro em arquivos JPEG/JPG.

No entanto, é altamente recomendável fazer um backup completo de suas fotos em uma mídia de armazenamento externa, antes de executar qualquer método manual para restaurar arquivos JPG/JPEG com erro de valor inválido do registro. Isso garante que você esteja seguro em caso de qualquer tipo de situação de perda de foto que ocorra devido à solução de problemas.

Método 1: Abra o JPEG em outro aplicativo de visualização de fotos

Etapa 1:

O visualizador de imagens do Windows agora será o visualizador de imagens padrão para essa forma de arquivo de fotografia. Você precisará copiar dessa maneira para cada tipo de documento fotográfico com o qual deseja aplicá-lo. Em outras palavras, sempre que você abrir uma imagem que abre dentro do aplicativo de fotos, basta fechar o aplicativo de fotos e usar o menu "abrir com" para um companheiro que grava o tipo com o visualizador de fotos do Windows. Você deve fazer isso mais facilmente na primeira vez que abrir cada novo tipo de documento de imagem.

Flie-select-open-with-choose-another-app


Método 2: redefinir o aplicativo Fotos no Windows 10

Se você quiser redefinir o aplicativo de fotos, terá que redefinir o aplicativo de fotos e ele limpará o cache do aplicativo e redefinirá todos os seus dados para as configurações padrão.

Etapa 1:

Go-to-store-update-app

Etapa 2:

Go-to-App-setting-and-reset


Método 3: Executar atualização de drivers

Etapa 1:

Um driver de dispositivo é uma parte essencial do código que permite ao Windows 10 detectar e interagir com uma parte específica do hardware (como placa gráfica, disco rígido ou adaptador de rede), bem como periféricos, incluindo mouses, teclados, impressoras, monitores , e muitos outros.

Normalmente, o Windows 10 pode detectar e instalar drivers automaticamente usando a variedade de drivers de produtos incorporados ao sistema e ao Windows Update. No entanto, ocasionalmente, pode ser necessário atualizar um dispositivo manualmente por vários motivos. Por exemplo, quando uma determinada peça de hardware não é reconhecida automaticamente, para de funcionar após uma atualização, o Windows Update instala um pacote genérico ou você precisa acessar um novo recurso ou correção de bug.

Seja qual for o motivo, o Windows 10 vem com várias opções para atualizar um driver de dispositivo, incluindo o uso do Windows Update, Gerenciador de dispositivos e assistentes de atualização automática de fabricantes de dispositivos.

Neste guia do Windows 10, explicamos várias maneiras de atualizar os drivers de hardware corretamente em seu computador. Além disso, descrevemos as etapas para determinar se o driver foi atualizado com êxito.

Etapa 2:

Embora possa levar algum tempo até que os fabricantes publiquem suas atualizações de driver mais recentes no Windows Update, ainda é o método recomendado para baixar e instalar drivers, porque os pacotes neste canal foram testados, verificados e assinados pela Microsoft.

Para atualizar rapidamente os drivers de dispositivo usando o Windows Update, siga estas etapas:

Depois de concluir as etapas, se um driver estiver faltando após uma atualização ou instalação limpa, ou um novo driver foi publicado para melhorar uma versão mais antiga, ele será baixado e instalado automaticamente.

Go-to-setting-and-Check-for-update


Método 4: atualizar o visualizador de fotos do Windows

O Visualizador de Fotos é um programa gratuito da Microsoft que vem com o Microsoft Windows. Se você estiver executando o Windows 7, 8 ou 8.1, é o programa padrão para visualizar fotos no sistema operacional. Você pode pesquisar qualquer nova atualização do Windows Photo Viewer usando a ferramenta de atualização do Windows. No Windows 10, eles substituíram em grande parte o Photo Viewer por uma ferramenta chamada Microsoft Photos, embora você ainda possa usar o Photo Viewer, se desejar.

crédito: Westend61/Westend61/GettyImages

Etapa 1:

O Visualizador de Fotos do Windows vem com o Microsoft Windows versões 7 e superiores, mas a Microsoft pode introduzir atualizações ao software com o tempo. Se você quiser ver se há uma atualização do Photo Viewer para instalar, você pode usar a ferramenta Windows Update para procurar por uma.

Etapa 2:

Você pode atualizar o visualizador de fotos do Windows por meio do recurso de atualização do Windows. Siga as etapas abaixo sobre como atualizar seu visualizador de fotos do Windows:

Go-to-setting-and-Check-for-update-1


Método 5: alterar as configurações do registro (para usuários tecnicamente cientes)

Etapa 1:

Etapa 2:

Aqui você encontrará várias entradas, cada uma com um número de versão, como Windows.Photos_15.1201.10020.0_etc. Se esta pasta contiver 8 entradas do aplicativo Microsoft Windows Photos, isso significa que metade (4) estão desatualizadas. Se tiver 4 entradas, 2 estão desatualizadas e assim por diante. A entrada desatualizada é o número da versão inferior. Exclua uma por uma todas as entradas desatualizadas.

Para excluir entradas desatualizadas:

Log-in-to-PC-Run-as-an-Administrator


Método 6: Realizar varredura SFC

Observação para usuários do Windows 10, 8.1 e Windows 8: antes de executar a verificação SFC, execute o Gerenciamento e Manutenção de Imagens de Implantação (DISM) da caixa de entrada em seu sistema enquanto outras pessoas podem executar diretamente a verificação SFC.

Para executar o DISM, siga as etapas abaixo:

Agora execute a varredura SFC conforme abaixo:

(Nota: No processo de correção do erro JPEG 'Valor inválido para registro' por qualquer um dos métodos manuais, se por acaso você perder alguma foto, use o Wondershare Repairit para recuperar suas fotos/vídeos perdidos e excluídos, etc., do computador ou outro mídia de armazenamento.)

Ao contrário das técnicas manuais, a abordagem do software é fácil e sem complicações. Mas sempre use um aplicativo de reparo JPEG seguro e protegido que esteja livre de qualquer malware e que repare com eficiência todos os tipos de corrupção nas fotos, sem prejudicar a qualidade original da foto. Se você conseguir resolver o erro JPEG "Valor inválido para registro" por meio de qualquer uma das técnicas acima, compartilhe o mesmo conosco na caixa de comentários abaixo.

Right-click-Command-Prompt-Click-Run-as-Administrator


Método 7: Solução Automática:

A opção 'Reparo Avançado' é para imagens JPEG/JPG gravemente corrompidas. Caso sua imagem JPEG/JPG não seja reparada pelo processo normal de reparo, o software oferece automaticamente a opção de reparo avançado. Clique nele, siga as instruções na tela e repare as fotos gravemente corrompidas.

O software Wondershare Repairit não edita ou modifica os arquivos de imagem da câmera RAW porque é somente leitura. Wondershare Repairit pode reparar quase todos os tipos de imagens corrompidas. Você pode consertar com eficiência fotos quebradas, danificadas, esmaecidas, desfocadas, pixeladas, granuladas, bytes ausentes em imagens, perda de cores, imagem em branco, ilegíveis e fotos inacessíveis, apresentando vários erros, como erro #50, erro #51 etc.

O software irá extrair miniaturas de arquivos de câmera RAW gravemente corrompidos.

Para reparar formatos de imagem RAW de câmeras, siga as etapas abaixo:

Download-Install-Launch-the-software

Wondershare Repairit também é capaz de recuperar diferentes formatos de arquivos de vídeo e áudio armazenados em discos rígidos, cartões de memória e outras mídias de armazenamento. Os formatos de arquivo de vídeo suportados são MP4, 3GP, AVI, MPEG, arquivo de vídeo Matroska (MKV), arquivo de vídeo AVCHD (MTS), arquivo de filme codificado em Divx (DIVX), arquivo de vídeo MOI, arquivo de objeto de vídeo (VOB), OGG, OGM , 3G2, ASX, MTS, AJP, F4V, VID, TOD, HD MOV, MOV, MQV, M4B, M4V, WMV, filmes MXF e SVI. Os formatos de arquivo de áudio compatíveis são RPS, MP3, AU, WAV, MIDI, OGG, AIFF, RM, WMA, RA, M4P, M4A, ACD, AMR, AT3, CAFF, DSS, IFF, M4R, NRA e arquivos SND.

O software de reparo de imagem permite salvar a estrutura da árvore de diretórios gerada após uma varredura de unidade/volume em um local desejado no disco. As informações são salvas como um arquivo que pode ser usado para regenerar a estrutura em árvore dos arquivos/pastas encontrados ou para retomar a recuperação em um estágio posterior. Você pode escolher salvar o resultado do procedimento completo ou interromper a varredura a qualquer momento e salvar as informações até aquele ponto.

Recoverit author

Luís Santos

chief Editor

Home > Recursos > Reparar fotos > 7 métodos para corrigir valor inválido para registro JPG/JPEG