Suporte por e-mail da Unacademy - aplicativo de aprendizado da Índia
Se você não está conseguindo obter o suporte por e-mail da Unacademy corretamente, nós entendemos. Muitos usuários têm reclamado sobre a falta de suporte por e-mail da maior plataforma educacional da Índia. Com isso em mente, este guia abordará o básico sobre a Unacademy, seu suporte por e-mail e como funciona o serviço ao cliente.
Embora o aplicativo de aprendizado ofereça muitas opções educacionais úteis, o suporte ao cliente não é tão responsivo como deveria ser. Felizmente, você pode fazer algo a respeito. Continue lendo para saber mais sobre a Unacademy, os motivos para entrar em contato com o suporte e como o processo funciona.
Neste artigo
O que é a Unacademy?
A Unacademy é o principal aplicativo de aprendizado na Índia, com acesso aos educadores mais profissionais e respeitados do país. Ele permite que você aprenda com os melhores dos melhores em sua cidade por meio de aprendizado online, resolução de dúvidas e sessões educacionais presenciais.
O aplicativo de aprendizado da Unacademy oferece cursos estruturados e aulas de aprendizado online para estudantes e alunos de todo o mundo. Ao ingressar no aplicativo, você terá três opções:
- Aproveite as aulas ao vivo diariamente - participe de discussões online com os educadores, obtenha respostas para suas perguntas, participe de debates ao vivo e obtenha soluções para problemas da vida real por meio de aulas ao vivo diárias.
- Pratique e revise - a seção de prática da Unacademy permite que você aprenda por conta própria, independentemente das aulas diárias. Você pode acessar notas de palestras, fazer testes simulados e realizar sessões de brainstorming com documentos PDF compartilháveis para sua inspeção.
- Aprenda em qualquer lugar - crie seu cronograma de aprendizado personalizado de acordo com suas necessidades, tempo e orçamento, tendo acesso a aulas gravadas e sessões ao vivo para revisão em seu dispositivo.
A assinatura da Unacademy permite que você escolha entre mais de 200 metas de aprendizado e exames, tais como:
- UPSC CSE - GS;
- IIT JEE;
- NEET UG;
- Exames bancários;
- Exames SSC JE e AE estaduais;
- CAT e outros testes de admissão em MBA;
- Classe 12 da CBSE;
- CA Intermediário.
A Unacademy tem inscrições abertas em mais de 20 cidades em toda a Índia. Se você está procurando uma maneira moderna de aproveitar diversos programas de aprendizado digital, comprar uma assinatura da Unacademy é a maneira perfeita de fazer isso.
Por que você pode precisar entrar em contato com a Unacademy por e-mail
Há muitas razões pelas quais você pode precisar entrar em contato com o suporte ao cliente da Unacademy. Aqui estão alguns bons exemplos:
- Você pode estar enfrentando problemas com suas sessões de aprendizado diárias;
- O aplicativo pode estar sem resposta;
- Pode haver problemas com a conexão com o aplicativo;
- As aulas online podem estar sujeitas a ataques de hackers;
- Pode haver problemas com a sua conta da Unacademy;
- Você não pode criar ou acessar sua conta;
- O filtro de cursos dentro do aplicativo pode estar com falhas;
- Você não consegue acessar cursos gratuitos ou pagos;
- Você não consegue aproveitar nenhuma das opções de aprendizado;
- O aplicativo não permite que você faça anotações ou acompanhe seu progresso de aprendizado;
- Você pode querer entrar em contato com a Unacademy para obter um reembolso se não estiver satisfeito com seus materiais de aprendizado ou capacidades de aprendizado online;
- Você pode estar enfrentando problemas com a assinatura (sua conta pode estar inativa).
Como você pode ver, essas são todas razões legítimas para entrar em contato com o suporte ao cliente por e-mail.
Qual é o endereço de e-mail da Unacademy?
Se esta é a primeira vez que você entra em contato com o suporte ao cliente da Unacademy por e-mail, você pode usar este endereço: help@unacademy.com. Esse canal de suporte é a etapa Nível 1 no Processo de Resolução de Reclamações. Ele dá acesso a um chat de suporte para educadores/alunos no aplicativo ou site da Unacademy.
Como funciona o suporte por e-mail da Unacademy?
Quando você cria sua conta na Unacademy, você recebe um ID de e-mail da Unacademy que ajuda a receber a assistência adequada sob demanda. Como a Unacademy possui muitos usuários, a empresa utiliza um sistema de emissão de tickets para tratar reclamações e resolver problemas.
Os IDs de e-mail servem como credenciais de identificação para que eles possam entrar em contato com você quando sua reclamação estiver próxima na fila de atendimento. Quando você envia um e-mail para a equipe de suporte ao cliente da Unacademy, eles entrarão em contato com você através do seu ID de e-mail.
Por isso, é importante manter seu número de celular e ID de e-mail atualizados tanto no site quanto no aplicativo da Unacademy.
Outros Canais de Suporte da Unacademy Além do E-mail
Além do suporte por e-mail no Nível 1, você pode usar outros canais de suporte da Unacademy fora do e-mail, como:
- Nível 2 - conecta você ao escritório de Resolução de Reclamações e oferece suporte através do e-mail consumergrievance@unacademy.com.
- Nível 3 - um formulário de suporte ao cliente que aborda o problema quando as respostas do Nível 1 e Nível 2 não são suficientes para resolver a questão. Ele inclui um e-mail completo com todas as informações sobre os pontos de falha nos Níveis 1 e 2.
- Nível 4 - a última solução é entrar em contato diretamente com o Consórcio de EdTech da Índia.
Além de todos esses canais, você também pode entrar em contato com a Unacademy por meio de um número de celular: +91 8585858585.
Quão responsivo é o suporte por e-mail da Unacademy?
De acordo com muitas avaliações negativas dos usuários, a Unacademy leva entre 24 e 72 horas para fornecer a primeira resposta a um problema. Em outras palavras, o suporte por e-mail deles é bastante lento para responder. Em alguns casos, levou mais de três dias para começar a resolver uma reclamação.
Conclusão
Embora a maior plataforma de aprendizado online da Índia ofereça muitas soluções de e-learning para pessoas ao redor do mundo, você pode enfrentar vários problemas com sua conta, ID de e-mail ou sessões de aprendizado.
Embora seja possível resolver todos esses problemas com o suporte ao cliente, o suporte por e-mail da Unacademy pode levar muito tempo para responder. Além disso, os usuários relatam que a assinatura premium da Unacademy pode não ser tão acessível quanto a empresa sugere.
Antes de se juntar à Unacademy, use seu número de celular para criar uma conta gratuita e testar a plataforma. Se tudo correr conforme o planejado, você pode considerar a possibilidade de adquirir uma assinatura premium para ter acesso a recursos ilimitados de aprendizado online da Unacademy.