Já utilizou o SurveyMonkey para criar questionários para necessidades pessoais ou comerciais? Qualquer que seja o caso, deve ter-se deparado com uma situação em que teve uma ou duas perguntas sobre um inquérito, as suas funções ou a sua formatação. Se assim for, teve de utilizar o E-mail de contacto do SurveyMonkey.
Ajudá-lo-emos a compreender como encontrar e contactar os Endereço de e-mail do SurveyMonkey e que outros canais de contacto a SurveyMonkey tem. Adicionalmente, iremos abordar a capacidade de resposta destes canais de contacto. Assim, sabe como contactar a SurveyMonkey por email e obter todas as respostas de que necessita.
Neste artigo
O que é o SurveyMonkey?
O SurveyMonkey é um site online que ajuda a criar e distribuir questionários. Permite aos usuários criar inquéritos de forma simples e rápida. Com inúmeros formatos de perguntas e ferramentas de editar, os seus questionários poderão ter um aspeto profissional e organizado.
Alem disso, o SurveyMonkey pode ajudar a rastrear os questionados e a contactar novamente os que não responderam para lembrá-los de participar no seu questionario. Se der ao SurveyMonkey uma lista de emails, ele enviará o questionário por email para todos os endereços de email fornecidos. Para além disso, fornece-lhe um link que pode anexar às suas mensagens de correio eletrónico.
Adicionalmente, os criadores de questionários poderão exportar os dados recolhidos para outros programas para uma análise de dados mais complexa. O SurveyMonkey tem uma versão gratuita. Contudo, a versão gratuita tem as suas limitações. Portanto, se estiver a utilizar o Plano básico (plano gratuito), terá um limite no número de respostas e em algumas funcionalidades.
Se desejar aproveitar a experiência completa do SurveyMonkey sem limitações, verifique os planos de preços para planos individuais, planos de equipe e empresas. Se tiver dúvidas, consulte o e-mail do SurveyMonkey.
O que é o email de contacto do SurveyMonkey?
O SurveyMonkey é um dos produtos mais conhecidos da empresa Momentive. Se tiver alguma questão sobre como iniciar a criação de questionários, como analisar os resultados ou por que motivo algo não está a funcionar, pode contactar a SurveyMonkey através do respetivo e-mail de contacto.
O seu e-mail de contacto está disponível no site. Disponibilizam apoio por e-mail em várias idiomas, como inglês, holandês, alemão, francês, espanhol e português. Não obstante, só o suporte em inglês está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo durante as férias - para os restantes, apenas durante o horário de trabalho.
Como funciona o email de contato do SurveyMonkey?
Se tiver alguma pergunta para a equipa de suporte do SurveyMonkey, é muito fácil contactá-la. Não é preciso pesquisar o endereço de email de suporte e depois enviar uma consulta ao entrar em contato com o suporte por email da SurveyMonkey. Veja como:
- Passo 1:Faça login na sua conta do SurveyMonkey.
- Passo 2: Clique no botão Information (i) botão
- Passo 3:Em seguida, clique em Contact Support.
- Passo 4: No menu pendente, seleccione a opção que melhor descreve o seu problema.
- Passo 5: Depois, seleccione
- Passo 6: O SurveyMonkey apresentará artigos relacionados com o seu inquérito.
- Passo 7:Se os artigos propostos não forem úteis, clique em Solicitação de suporte.
- Passo 8: O formulário deve ser preenchido com os dados solicitados sobre o seu problema.
- Passo 9: Clique Submit para enviar o seu pedido de informação.
Outros canais de contacto da SurveyMonkey
O suporte por email é uma das várias formas de pedir ajuda à SurveyMonkey. Estão disponíveis outros canais de contacto, incluindo os seguintes:
- Bot de ajuda
- Centro de ajuda
- Suporte por e-mail
- Apoio telefónico
O Help Bot dá uma excelente assistência sem interação humana a questões básicas. Também pode aceder ao Centro de Ajuda e encontrar artigos nas FAQ que ajudam a resolver problemas comuns. Por último, o SurveyMonkey disponibiliza suporte por telefone se precisar de um profissional dedicado para ajudá-lo.
No entanto, o Bot de Ajuda, a Central de Ajuda e o suporte por e-mail estão disponíveis para todos os usuários e podem ser usados a qualquer momento. O apoio telefónico e o apoio prioritário por correio eletrónico 24 horas por dia, 7 dias por semana, estão disponíveis apenas para os seus clientes pagantes. Por isso, a opção de suporte por telefone e o fato de aparecer como prioridade na caixa de entrada do SurveyMonkey vêm com seu plano de preços.
Os canais de contato da SurveyMonkey estão incluídos nos planos de preços?
Como já foi referido, existem vários canais de contacto da SurveyMonkey disponíveis para os utilizadores. Não obstante, consoante o seu plano de preços, obterá um apoio ao contacto diferente. Vamos, portanto, cobrir os quatro canais de contacto de apoio.
O Help Bot é uma solução direta e rápida para perguntas fáceis e frequentes. Este canal de apoio está acessível a todos os utilizadores, pagantes e não pagantes. Deste modo, quer utilize o plano básico (gratuito) ou qualquer um dos planos pagos, terá o Help Bot à sua disposição.
O segundo canal de suporte do SurveyMonkey é a Central de ajuda. Como é um blog com inúmeros artigos de utilidade, também está à disposição de todos os utilizadores pagantes e não pagantes do SurveyMonkey.
O apoio por e-mail é de extrema ajuda, uma vez que pode colocar questões concretas sobre o seu problema específico. Contudo, a velocidade de resposta varia consoante o seu plano de preços. Deste modo, os planos Premier e Advantage têm prioridade sobre os outros planos no que respeita ao suporte por correio eletrónico.
Finalmente, o suporte por telefone é o canal de contato melhor e mais rápido que a SurveyMonkey oferece. Contudo, esta funcionalidade está disponível apenas para os planos de preços Premium e Enterprise. Apesar de ser a melhor opção de suporte, o suporte telefónico está disponível de segunda a sexta-feira, das 3h às 20h, hora de Leste.
Qual é a capacidade de resposta dos canais de contato da SurveyMonkey?
Como referimos quatro canais de contacto da SurveyMonkey, vamos rever a capacidade de resposta de cada um deles. Primeiro, temos o Help Bot. O Bot de ajuda do SurveyMonkey pode ser de grande ajuda quando tiver problemas menores que são frequentes e fáceis de resolver. Uma vez que se trata de um bot, a resposta é imediata e obtém-se uma resposta ou uma pergunta de seguimento em segundos.
Segundo, referimos o Centro de Ajuda. Não é possível testar a sua capacidade de resposta, uma vez que não esperamos por uma resposta, mas procuramos uma resposta nós próprios. Contudo, a Central de ajuda do SurveyMonkey é incrivelmente útil e rica em informações.
Terceiro, o apoio por e-mail em várias línguas está disponível apenas num horário limitado. Contudo, o apoio por e-mail em inglês está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mas qual é a sua capacidade de resposta? O apoio por e-mail tem-se revelado muito reativo e pode obter a resposta logo que um assistente esteja disponível. Contudo, a sua caixa de entrada pode ficar cheia de pedidos de informação e poderá ter de esperar por uma resposta.
Se for esse o caso, poderá ser útil ter um apoio prioritário por correio eletrónico 24 horas por dia, 7 dias por semana, o que significa que as suas mensagens aparecerão no topo da caixa de entrada e serão respondidas em primeiro lugar. Por último, o apoio telefónico é a opção mais reactiva. Uma vez que as duas últimas opções se destinam a utilizadores de planos pagos, são as mais rápidas e com maior capacidade de resposta.
Conclusão
O resultado final é que é possível entrar em contato com o SurveyMonkey a qualquer momento se tiver alguma dúvida sobre o programa. O SurveyMonkey disponibiliza um e-mail de contacto que permite aos utilizadores contactar um assistente e obter ajuda rapidamente.
Além do endereço de email da SurveyMonkey, é possível obter ajuda por meio do Bot de ajuda, do Centro de ajuda e do suporte por telefone. Todos estes canais de contacto são muito receptivos e úteis. Se tiver dúvidas sobre seus questionários, use o email de contato da SurveyMonkey ou qualquer outro canal de contato oferecido por eles.